quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Meditação com chá

Todos temos momentos em que nos sentimos ansiosos ou estressados, como se nossas mentes estivessem cheias demais para pensar com clareza. Nós podemos usar esse ritual simples e diário de fazer e apreciar uma xícara de chá para nos ajudar a relaxar e restaurar o equilíbrio.

Escolha um chá apropriado. Você pode escolher um adstringente como chá verde para te ajudar a ter clareza de pensamento, um chá preto forte para te ajudar a estabilizar seus níveis de energia, ou uma mistura herbal suave para liberar energias negativas. Esse é um excelente momento para fazer um agrado a si mesma com o chá de melhor qualidade que você tem.

Conforme você prepara o chá, tire um momento para pensar na energia que pretende liberar. Permita que o aroma do chá flua para dentro do seu corpo e relaxe seus músculos tensos. Permita que a energia negativa caia por terra.

Leve seu tempo e realmente aprecie seu chá conforme você o bebe. Deixe que a energia do chá flua dentro de você. Permita que cada gole te preencha com calma e equilíbrio.


Créditos: Retirado do Llewellyn's Witches' Spell-a-Day Almanac 20016 e traduzido por mim.
Fique à vontade para compartilhar ou reproduzir, mas não se esqueça de dar os créditos ♥

2 comentários:

  1. Minha mente é deveras ansiosa, precisa realmente de meditação...E chá sempre é bem vindo!
    http://umavidaemandamento.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tomar chá, acho bem relaxante...achei interessante o conceito de meditação com chá, irei tentar numa próxima.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...