quarta-feira, 3 de agosto de 2016

AF&LN: Meus canais favoritos [Tema de Julho]

O tema de julho do AF&LN é canais favoritos do Youtube. Como eu sigo muitos, resolvi separar em três categorias: maternidade, culinária e variados.

Escolhi três canais que abordam o tema Maternidade:


Conheci o canal da Andressa através do grupo que ela criou e me indicaram no facebook: Maternidade Alternativa. O canal dela, Uma mãe alternativa, além de assuntos "de mãe" também fala um pouco de beleza e tem bastante vlogs com a filhinha dela, a Luna :3




O canal da Tchulim me indicaram quando eu ainda estava grávida por causa dos vídeos de enxoval. Ela é uma querida, e os gatos convivem com o bebê.




A Hel Mother aborda temas polêmicos com bom humor. Pra mim ela tipo a Jout Jout da maternidade. Essa linda.




Há muito tempo atrás numa terra distante canais de culinária favoritos, mas a essa lista hoje eu acrescentaria:

O Kawaii Sweet World, como o nome sugere, é focado em doces fofos! Tem muitas temáticas gracinhas como Totoro, Hello Kitty ou Neko Atsume, como o vídeo acima. O passo a passo mostra que, apesar de parecer difícil, na verdade só é trabalhoso e vale a pena.




A Domestic Geek eu conheci porque minha amiga Hannah falou dos vídeos de meal prep (você deixa pratos prontos pra semana toda na noite de domingo. Muito bom pra quem trabalha fora e tem pouco tempo pra cozinhar). O canal dela é voltado pra uma alimentação mais saudável, gosto muito ♥




Por último, mas não menos importante...

Não deve existir nenhuma lolita que não conheça o Deerstalker Pictures. Eles são da Austrália e são responsáveis por clássicos como Mean Lolitas (acima), Shit lolitas say, MC Melod¥ Doll - Buy mo' brand, Cooking with Arpakasso, The Secret Life of Lolita, How to pose in lolita e Ouji Accessory. Eles ainda tem um segundo canal, o Deerstalker Pictures 2, onde postam unboxing de brand, vlogs do Japão, behind the scenes de vídeos do primeiro canal e outras coisas relacionadas a lolita.


Blog
Página do facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...