sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

AF&LN: Oceano - Gráficos de ponto cruz [1/3]

O tema de janeiro do AF&LN foi Oceano! ♥ Mesmo atrasada, não poderia deixar de fazer, não é? E não só isso: achei melhor dividir a postagem em três.

Como muita gente sabe, eu adoro bordar (até faço algumas coisinhas pra vender na minha lojinha, então separei alguns gráficos com o tema para vocês se inspirarem também ;)

Vocês gostam desse tipo de post? Lembro de ter selecionado alguns gráficos ano passado para a temática de outono. Posso fazer de outros temas de acordo com o interesse de vocês :)

Todas as imagens desse post foram retiradas do Pinterest ♥ Me adicionem por lá também para seguir meus painéis!


Blog
Página do facebook

3 comentários:

  1. Oi! Eu adoro posts de bordados (especialmente ponto cruz, porque não sei fazer nenhum outro :D). O mar é inspirador e lindo <3

    ResponderExcluir
  2. Que fofo esse da pequena sereia *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Que giro! ^^ Gosto muito dos primeiros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...