quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Vídeo: Perguntas e respostas do facebook

Pedi pras pessoas me mandarem perguntas no facebook pra gravar um vídeo e atualizar o canal. Estou usando uma câmera que tem HD e capta o som melhor (até demais, dá pra ver meus poros e ouvir todos os sons de fora), mas dá uma boa diferença na qualidade do vídeo, né? Agora é torcer pra terem dias mais quietos ò_óv

Pesquisa rápida sobre o canal (respondam nos comentários):
1 - Que tipo de vídeo vocês gostariam de ver?
2 - Em qual dia e horário vocês preferem que sejam os uploads?
3 - Um vídeo por semana é muito, pouco ou o ideal?
4 - Sugestões de temas são bem vindas ♥

Pra quem ainda não se inscreveu no canal, corre lá :D

4 comentários:

  1. Adorei! "Que dia nós vamos para o Japão?" [...] "Não sei."

    Gosto dos vídeos que misturam informações sobre lolita, cabelo, maquiagem, etc, com uma pitada de sua opinião, porque além de informar faz com que nós, leitoras, nos sintamos mais próximas de você. Gostaria de ver um vídeo de tutorial de maquiagem. Acho que vivo de assistir vídeos com tutorial de maquiagem ><. Quanto aos dias, eu não me importo muito com isso, vai da sua inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou péssima fazendo maquiagem hahaha D: Pra começar eu só uso os dedos. Podia até fazer um Get ready with me, mas tutorial em si acho difícil!

      Excluir
  2. Voce tem o mesmo nome que minha irmã mais velha kkkk Mas vamos aos comentários relevantes: há tempos não leio seu blog e nem o de ninguém :/ pois é horrível ficar lendo por celular, mas é muito animador voltar a ler e encontrar mais um vídeo seu. A melhor parte do seu blog e seus vídeos é que eles são feitos por voce, e voce é uma pessoa com ótimo bom senso para as coisas. Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando percebendo uma tendência das pessoas largarem os blogs para se dedicarem aos canais, mas ainda quero conciliar os dois.
      Obrigada!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...