sábado, 6 de dezembro de 2014

Festa de Halloween da Steph + tag de Halloween

Dia 08/11 a Steph fez na casa dela a melhor festa de Halloween ever! ♥ Além do tour super caprichado que ela fez na casa dela (digna de histórias mal assombradas) ainda preparou várias comidinhas gostosas. As tortinhas de maçã estavam perfeitas, o cheesecake de abóbora idem, os biscoitinhos com creme de amêndoas eram perfeitos e até sonhei com os pasteizinhos de abóbora e de curry!

Tinha planos de um outfit, mas o calor não permitiu que eu montasse como eu queria. Peguei qualquer roupa preta, um avental manchado e comecei com uma maquiagem simples, fui deixando levar pelo feeling do momento e acabei virando uma assombraçãozinha de banheiro.



Antes de iniciar o tour: "YAY! let's do this /o/", aí chego no topo da escada, abro a primeira porta e lol nope \o\ "Alguém sobe aqui, nem fodendo que vou continuar sozinha :'D"



onomnom :3



"Ela disse cheesecake de abóbora!?"



Com o fantasma da senpai
Cada um deveria inventar uma história sobre seu "personagem". A minha foi que, como a senpai não me notava, eu furei os olhos dela :3 Aí fiquei perturbada porque comecei a ser assombrada pelo fantasma, mas pelo menos ela estava junto de mim pra sempre. #relacionamentosaudável



Camisa: C&A
JSK: selfmade
Avental: selfmade
Meias: Ichigo Hime Store
Sapatos: Vilela

Quando estava me arrumando para a festa, gravei essa tag atrasada mesmo, porque não queria deixar passar em branco.


Inscrevam-se no canal ♥

6 comentários:

  1. ''Não é possessividade se ela nasceu para ser minha u.u''

    ResponderExcluir
  2. Gente, que medo! Acho que se fosse comigo ia olhar pros convidados e pensar "caral**, estou em um filme de terror e vamos morrer. Beijos, adeus" aí depois eu fugia e nunca mais era encontrada ahahaha sou MUITO paranóica com histórias de terror (e tô sempre querendo ouvir, pois é .-.) e a sensação de que eu seria uma das primeiras a morrer nelas mimimi D:
    Ficou muito muito bem feito, os anfitriões estão de parabéns! Adorei a criatividade nas fantasias também XD
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb tenho medo, mas gosto de ouvir xD é uma atração mórbida.

      Excluir
  3. Não sei o que me impressionou mais: os modelitos, as comidinhas ou a decoração!!! Sério ela está de parabéns, caprichou horrores!

    Invejinha de quem consegue criar essa atmosfera pros convidados, eu nunca tenho as manhas de deixar a casa bacana ou fazer pratos tão temáticos... aí nunca faço nada. :P

    Quem sabe pro Halloween do ano que vem não me inspiro? Porque fiquei sinceramente com água na boca ao ler cheesecake de abóbora e pastelzinho de curry. *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho animação e ideias, mas não tenho espaço, como faz? xD
      Já estou na contagem regressiva pro Halloween!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...