domingo, 21 de setembro de 2014

Beauty Meeting

O Beauty Meeting foi realizado no fim de de agosto e organizado pela Lolita Association - Brasil e tinha como objetivo promover a troca e venda de cosméticos e maquiagem, além de convidar a todas a falar um pouco sobre seus itens favoritos (fazendo feedback/review ao vivo!) e assistir a duas palestrinhas: a Kakao falou sobre circle lenses e a Mari respondeu a algumas dúvidas sobre maquiagem e ensinou alguns truques, como fazer um delineado gatinho ou colocar cílios postiços com facilidade.

Para quem ainda não conhece, a Lolita Association - Brasil tem como objetivo divulgar a moda lolita e dar visibilidade à cena brasileira. Curtindo a página vocês podem acompanhar a agenda dos meetings Brasil afora e acompanhar os que já foram realizados. Se ainda não curtiu, go go go :D

Agora voltando ao Beauty Meeting: chegamos muito atrasadas por culpa da monga aqui que parece um Slowpoke se arrumando e outras cositas mas que valeram totalmente a pena... então, como já estávamos atrasadas mesmo, fomos tirar fotos no mosteiro São Bento, que é bem em frente ao local do meeting (Café Girondino).



Vestido: selfmade
Cardigan: Marisa
Headdress: Innocent World
Meias: Innocent World
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: taobao
Acessórios: le café e Ichigo Hime Store



BB cream: SKINFOOD Peach Sake #21
Corretivo: SKINFOOD Banana Concealer #21
Pó: SKINFOOD Peach Sake Silky Powder
Blush: Avon - Pêssego
Delineador: Dolly Wink Liquid Eyeliner e Lioele Gel Eyeliner
Máscara: Revlon
Sombras: Paleta de 28 cores neutras do eBay :B
Circle lens: G&G Natural Brown
Cílios postiços: Presentes da senpai
Batom: e.l.f. - Voodoo



Beijo pra quem shippa :*



Deusas do Universo

Depois do meeting fomos para o Rong He que, agora que não tem mais Ebis, aparentemente é o nosso novo point. Estou ok com isso porque tem porções grandes, relativamente baratas (geralmente dá para 4 pessoas!) e várias opções vegetarianas! É muito bom ir em grupos maiores onde cada um pede um prato e podemos experimentar coisas novas. Dessa vez dividimos uma porção de nikuman vegetariano, yakissoba (que demorou mais de uma hora pra vir... quão difícil pode ser não por carne? '-') e experimentei o misterioso ~~frango frito vegetariano~~, que no final das contas era proteína de soja temperada e empanada que lembra muito aquela chicken popcorn.


Uma das highlights certamente foi a presença da Sakura (de Recife) e da Paula (de Curitiba) *-* Uma pena não poder vê-las tanto quanto gostaria... :~

2 comentários:

  1. Adorei sua make neste meeting :)
    Quem sabe um dia eu consigo voltar a ir nos meetings de são paulo? x)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...