domingo, 6 de julho de 2014

Meeting com o Mr. Yan

Para quem não sabe, o Mr. Yan é nada menos que o dono da BodyLine, e está fazendo um tour ao redor do mundo. Em sua passagem pela América do Sul, ele resolveu visitar São Paulo e Rio de Janeiro. A Lolita Association Brasil (falarei mais da organização em um post futuro :D) se mexeu para recepcioná-lo e fazer um meeting.

O local escolhido foi o Café Girondino, ponto de encontro popular entre as lolitas de São Paulo, que por sinal estava lotado de torcedores no dia por conta do jogo do Brasil.

Mr. Yan tirou foto com todo mundo e se mostrou muito simpático. Tivemos uma sessão de perguntas e respostas, que foi possível graças à valiosa ajuda da Lys e do Thiago, que foram os intérpretes naquela tarde. O Mr. Yan respondeu várias perguntas sobre a BodyLine, possíveis lançamentos e ouviu nossas expectativas sobre o que gostaríamos de ver na loja, se mostrando interessado no que tínhamos a dizer e compartilhando experiências que teve nos países que visitou anteriormente (por exemplo, a promessa de dedo mindinho que ele fez para uma lolita de que produziria tamanhos até o 8XL).

As meninas da Lolita Association apresentaram o grupo para todos os presentes e fizeram uma brincadeira de entrega de certificados onde o Mr. Yan escolheria suas lolitas favoritas no estilo classic, sweet e gothic. Segundo ele eu estava de ero lolita, por isso não podia ganhar nada, apesar de ser a "ero número 1". Achei muito engraçado essas observações dele porque é comum aqui no Ocidente que consideremos ero apenas estilos muito específicos na questão de corte, cores, maquiagem, etc., mas aparentemente para os orientais qualquer roupa mais descoberta é ero (o que parece muito mais simples, mesmo não tendo sido essa a minha intenção, e sim fugir do calor o_o").


"Tô de rosa, mas sou mais do mal que todo mundo junto u_ú"

Depois do Girondino fomos para um after só para amigos no Kampai e convidamos o Mr. Yan para ir junto. Como ainda tínhamos uma horinha até o horário reservado, passamos em um bar na Liberdade (mas todo mundo só pediu água, suco e chá gelado, muito bonitinhos).

No karaokê, achei engraçado o Mr. Yan cantar uma música do L'arc~en~ciel, Snow drop (que era minha favorita na adolescência). Como ele estava próximo de mim e da Karine, tivemos mais chance de conversar com ele (ele estava visivelmente mais interessado em manter contato com a Karine xD).

Quando acabamos, acompanhamos nosso convidado até a porta do hotel, desejando uma boa viagem até o Rio.


Mesmo não gostando da ideia de repetir o vestido que usei no meu chá semanas antes, foi o jeito, já que nenhuma das camisas estava me deixando respirar pra tomar coragem de usar saia. Achei melhor amarrar as tiras no pescoço ao inves de nos ombros e fiz um tipo de halter dress que gostei bastante.
Levei um bolero e sombrinha por motivos de: clima de São Paulo.



Arquinho: Ichigo Hime Store
Bolero:
Jumperskirt: BodyLine
Meias: Ichigo Hime Store
Sapatos: BodyLine
Bolsa: BodyLine (não aparece nessa foto G_G)
Cinto: emprestei da Mari
Brincos, anel, pulseira, colar: Cerejas Cintilantes


As fotos do post foram tiradas pela Karine e pelo Renato :3 Obrigada!

8 comentários:

  1. ero?? então é o estabeleciamento de uma nova subdivisão muito amada por quem mora em países tropicais: ero sweet. :P queria ter falado com ele um pouco mais a respeito dessas classificações, segundo ele as principais são sweet, gothic, classical e antique (???? que pelo que deu pra entender é uma mistura do nosso sweet com classical).
    anyway, tava muito gata, especialmente com o cabelo preso jogado pro lado! <3
    pena que não dava pra eu ir no meeting, mas pelas fotos e relatos fiquei super impressionada com a organização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Aparentemente mostrar mais pele = automaticamente ero

      Excluir
  2. Sempre fico impressionada com a quantidade de pessoas nos meetings de SP. Esse vestido é muito fofo! <3 O encontro parece ter sido legal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque só foram metade das pessoas que haviam confirmado! xD

      Excluir
  3. Achei interessante a classificação de você como ero no dia. Como lolita pode variar de local para local é surpreendente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Aqui dificilmente uma coisa toda rosa e com morangos seria considerada sexy, mas aparentemente para os japoneses... G_G

      Excluir
  4. Antes eu tinha um pé atrás com ero justamente por essa falta de definição no que de fato caracteriza o estilo... achei interessante essa visão dele e de certa forma ficou mais fácil abraçar a ideia de um "ero sweet" como o seu no dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, parece muito mais fácil de aplicar, afinal a ideia ocidental de ero envolve combinar muitas coisas não-lolita com lolita, e por isso fica complicado de funcionar o_o" mas se é só expor mais pele, muito mais fácil!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...