quarta-feira, 25 de junho de 2014

Aniversário da Le Fay


Aniversariante
Foto: rika

Uma das maiores vantagens de morar em São Paulo é finalmente ficar mais perto (de boa parte) dos amigos. Foi muito bom poder comemorar o aniversário da adorada Le Fay com tanta gente linda e querida. Uma pena só poder ter ido para a segunda parte, pois os afazeres domésticos nos impediram de ir mais cedo... deu até uma dor no coração ver as fotos lindíssimas tiradas na Casa das Rosas depois... mas é a vida, né? Não se pode ter tudo. Pelo menos fiquei feliz em poder ver essa linda e dar um abraço apertado, além de me empanturrar com todas as comidinhas deliciosas do Viena!



Só lindos! Dá pra me ver ali na pontinha? xD


Só na saladinha 8D Só que não


Comi até sair quicando. Além da pizza vegetariana deliciosa (alcachofra, brócolis, tomate seco, champignon... nomnomnom :3) ainda tomei uma sopinha de abóbora e ataquei três pedaços de cheesecake G_G Yep, tenham medo. Só não tenho tamanho, mas fome... :X

Isso foi o que usei:



Colar: Presente
Cardigan: Marisa
Vestido: Handmade
Meias: Lupo
Sapatos: Aliexpress

Achei curioso que, apesar de não ter usado lolita, mantive sapatos e bolsa adequados, além de usar anágua, meias-calça, cardigan e até uma mini-anágua usei por baixo. Só faltou o vestido e o headwear mesmo. Vícios de vestimenta ^^"

Todas as fotos, exceto a primeira, foram tiradas pela Karine-senpai :3

2 comentários:

  1. linda de vermelho Ichigo Hime ♥
    quantas pessoas participaram do Niver da Le fay =O
    Ela também está esplendida ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...