segunda-feira, 24 de março de 2014

KAO Liese Prettia Bubble Hair Dye + pintando o cabelo

Há muito tempo eu ando querendo testar uma tintura para cabelo japonesa. Além de terem essa aplicação super prática em forma de espuma (que eu acredito que tenha chegado aos produtos nacionais há pouco tempo) e achei que se dariam melhor com o meu cabelo. Uma vez uma amiga comentou comigo que uma outra amiga não se deu bem com elas porque tinha fios finos então achei que meu cabelo, que é tudo menos fino, teria boas chances.

As tinturas normais eu deixo até 1h e 15min no cabelo (sendo que a recomendação é de no máximo 45 minutos) porque acho que a cor simplesmente não penetra direito nos fios se eu deixar pelo tempo recomendado. Não sei o que era pra acontecer por causa desse meu relaxo, mas meu cabelo não caiu, não ressecou, não ficou quebradiço nem nada. Enfim, quis ver se uma tintura japonesa seria mais eficaz.


Fiquei em dúvida entre comprar um kit da Dariya Palty ou da KAO Liese Prettia e acabei optando pela Prettia pra começar porque o tom de vermelho me agradou mais do que as opções da Palty (mas é lógico que ainda vou comprar um kit da Palty pra experimentar também).



Cor escolhida: Cassis Berry



Resultado esperado



Conteúdo do kit



Instruções


Fui procurar alguns vídeos no YouTube e acabei achando esse vídeo da Bubz, que por sinal eu já tinha visto há algum tempo atrás xD Esse é mais completo e detalhado, mesmo se você não entender japonês, acho que é bastante visual e fácil de entender.



Comprei pelo ebay e custou US$16,95. Considerando que antes eu usava 3 kits de R$8 é, sim, bem mais caro, mas acho que não é muito mais caro do que um kit da L'oreal, por exemplo. Além do mais agora só preciso de um kit, e é bem mais prático e fácil. Sem sujeira e sem bagunça!

Gravei um vídeo (daquele jeito :B) pintando o cabelo e uma semana depois falando sobre resultados e pós-coloração.




Antes


Depois

14 comentários:

  1. Ah pfvr, seu cabelo eh perfeito, ele não vai estragar nem se vc quiser! hahaha <3
    Ficou lindo esse tom pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Inicialmente eu não tinha entendido porque você parecia ter raiz, já que você não descolore, mas aí no video tudo fez sentido XD
    Bom saber que de certa forma funciona, se eu for voltar a ter cor ~normal~ certeza que vou comprar um desses só pela pira da espuminha nhbgvfcgvhb minha duvida só seria se com as cores mais claras é preciso descolorir ou elas vem com um certo que de descolorante na formula >>>:

    E antes que eu esqueça: você já era linda e continua linda com esse cabelão enorme e invejável e ruivo <333

    ResponderExcluir
  3. Achei que ficou lindo com a raiz um pouco mais escura, serio. Aliás, que cabelo mais lindo. <3 Amo sua dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que faz isso de propósito, né? Deixam um palmo de raiz.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Adorei a tinta, morro de curiosidade de pintar assim :3

    ResponderExcluir
  5. Omg que liiiiiiindo! Sempre quis provar tinturas asiáticas, já que desde que comecei a pintar decidi pelo ruivo e não saí mais dele achei linda demais a cor!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que cor linda! E seu cabelo é maravilhoso! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu tava procurando tinturas assim pra mim, até pq eu tb sou japonesa e meu cabelo é MTU escuro, pintei umas 2 vezes com tintura da Loreal(se eu n me engano), mas não mudou mta coisa só na claridade mesmo... Acho que o jeito é ir colorindo até pegar melhor, então! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, até pq o que mais danifica o cabelo nem é tingir, mas descolorir!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...