quinta-feira, 6 de março de 2014

Compras - NYX

Ouvi falar que vocês gostam de post de compras, então reuni aqui duas compras que fiz no eBay só com produtos da NYX. A primeira foi com as single eyeshados e a paleta glitter, o restante foi na última compra, que chegou há algumas semanas atrás.

Gosto bastante da NYX por ser uma marca acessível, de boa qualidade e cruelty free (♥!), mas infelizmente comprar aqui no Brasil sai bem mais caro (um Round Lipstick de US$4 aqui custa R$29, como assim? :~). Apesar de não ter frete grátis, ainda compensa muito mais importar.



Single Eyeshadow: Black, Wild Fire e Black Sparkle.

Eu sou uma pessoa viciada em batons, mas muito desligada com sombras. Comprei duas pretas e uma verde (por causa do nome. GoT fans will get it). Que grande surpresa.
A embalagem é uma graça, bem resistente (já derrubei várias vezes pra poder afirmar com certeza. Por acidente, claro). As sombras são bem pigmentadas, fáceis de espalhar e esfumar, adorei elas ♥




Glitter Cream Palette: Surreal.

Pela foto do site o azul era roxo ): Mas okay porque o que me interessava mesmo era o verde e o branco ♥
Btw, alguém concorda que, tirando o rosa, a paleta é a cara da Copa? :B




Jumbo Eye Pencil: Sparkle Green, Milk e Black Bean.

Mais surpresas na escolha de cores. Branco porque é necessário, preto e verde por que sim. Mas gente, por que raios eu tenho tanta coisa verde? '-'




Slim Eye Pencil: Black Glitter.
Slim Lip Pencil: Hot red e Deep purple.

Esses são meus primeiros lápis de boca. Sei que o básico é, bem, um cor de boca, mas esses vieram como conjunto com os batons que comprei.
O lápis de olho... notei que é o terceiro delineador preto com glitter que eu compro. Tem que ver isso aí.




Super FAT Eye Marker: Carbon Black.

"The bold and daring liner". Parece meu tipo de eyeliner, já que eu nunca acerto o traço direito e acabo com esse efeito na tentativa de igualar os dois lados xD Vamos ver como me saio. Panda eyes, maybe.




NYX Round Lipstick: Chaos e Pandora.

O Chaos é um vermelho frio tão tão lindo *-* O Pandora é menos roxão do que eu pensava, e é metálico. Shocking. Como vou usar isso? No idea, mas eu vou. Trevas all over me.


E é isso aí. Se quiserem reviews detalhadas é só pedir (estou devendo várias, mas não custa tentar ;D)

3 comentários:

  1. aaah queria resenha desse eye marker! queria encomendar, mas tô entre ele e o fininho :~ adorei suas compras. os lápis de boca da NYX são muito bonsss.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nyx é tudo de bom! Você comprou as maquiagens em uma loja específica confiável no ebay ou saiu catando os produtos por lá mesmo? Tava querendo dicas de loja pra comprar lá. >_<

    ResponderExcluir
  3. Eu acabei de ganhar um batom da NYX e é um dos melhores que eu já tive! Com certeza vou investir mais na marca, depois de ver as suas coisas lindas <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...