sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Algo que não é meu estilo, mas eu amo mesmo assim


Maquiagem gyaru ♥

Afff, gente pfv, coisa marlinda de meu desu ;-;v Há uns anos atrás (2009-2010) eu achava maquiagem gyaru muito exagerada, ainda mais com os droppy eyes e tal. Bem... ainda é exagerado, óbvio, mas com um pouquinho de pesquisa aprendi que existem tipos e tipos de gyaru, e assim que vi que não era só cabelão loiro e pele bronzeada passei a gostar muito mais! E eu acho que maquiagem gyaru super combina com lolita.

O motivo para eu achar que não é meu estilo é porque eu ainda não estou acostumada a maquiagens tão exuberantes. Embora eu tenha dado um grande passo no final de semana usando circle lenses - discretas, de 14,5mm e cor castanha - e meu par de cílios mais chamativos (Kakao ficou orgulhosa ♥), ainda há um longo caminho para percorrer, como cílios inferiores, lentes mais chamativas e talvez nail art elaborada.

Gloss e blush clarinhos também não é algo que eu costumo usar, nem as sobrancelhas mais claras, por isso não sei se eu chegaria a usar algo assim tão completo .-.






E é isso... Já faz bastante tempo que ando sendo seduzida pelo estilo, mas nunca pus em prática. Aos poucos vou dando meus passinhos de bebê e quem sabe eu chego a algum lugar :X

Para quem se interessar indico esse post da Rika, super bem explicadinho com a anatomia gyaru.

8 comentários:

  1. eu também sou apaixonada por gyaru e sou muito influenciada apesar de hoje não tentar nada muito literal. e o legal é que tem taaaaanta variação dentro do estilo, que de uma forma ou de outra dá pra se inspirar e até inserir as idéias/aprendizados de maquiagem e cabelo em outros estilos (lolita como você disse)!
    muito obrigada pela indicação do post. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Eu considero aquele post a minha bíblia xD
      Eu queria muito muito fazer algo true gyaru, but >>>: sei lá pq enrolo tanto, fazem aaanos que só ensaio G_G

      Excluir
  2. Eu também amo a maquiagem desses exemplos e acho totalmente aplicável em lolita.

    Eu já fui mais paciente e esforçada com a maquiagem, mas ando numa fase mais clean (ou preguiçosa, que é mais sincero XD).

    Eu gostei muito da sua maquiagem do sábado. Você fica linda com olhos bem delineados e cílios de boneca :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando preguiçosa também, só me maquio pra sair em São Paulo e olhe lá. No dia-a-dia só tenho passado protetor solar e lip balm mesmo pq é necessário.

      Obrigada, senpai *-* Eu gostei tanto de usar aquela maquiagem nos olhos que até venço a preguiça xDD

      Excluir
  3. q lindas <3 acho super aplicável em lolita <3 um dia eu chego lá, menos a parte da sobrancelha clara... amei o post da rika <3 quem sabe um dia né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte da sobrancelha clara eu não quero fazer, mas comprei uma daquelas máscaras para sobrancelha de um tom mais próximo do meu cabelo, sabe? :3 Achei que ficou legal :D

      Excluir
  4. Eu adoro gyaru também <3
    Mas nunca tive coragem de colocar em prática xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem, mulher \o/
      Você faz umas unhas tão divas, com a maquiagem e o cabelo ia ficar linda ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...