quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Rosette Hello Kitty Apple Gommage peeling gel

Confesso que a primeira coisa que me chamou a atenção nesse produto foi a embalagem. Também né, gente, Hello Kitty não dá pra resistir, quem pode me culpar? ^^"

Eu também estava precisando de um esfoliante facial, mas como eu não posso usar aqueles esfoliantes granulosos com frequencia porque a pele acaba ficando sensível, resolvi testar um peeling.

Para quem não sabe, peeling é um procedimento que remove as células mortas, e existem diversos tipos, dos mais suaves e superficiais até os mais agressivos e profundos. Achei aqui diversos tipos de peeling e suas aplicações. O peeling gel da Hello Kitty se encaixaria no "muito superficial", que "ajuda a remover manchas superficiais, descamações e aspereza, e deixa a pele mais macia e brilhante".


Na primeira foto, como ele é saindo do tubo. Ele é um gel transparente e tem um cheirinho delicioso de maçã! ♥ A segunda foto é como fica depois de esfregar. Sim, esses branquinhos são pele morta. Que coisa mais nojenta/fascinante, não? ♥

Uso ele uma vez por semana, antes das máscaras faciais que costumo usar (falarei delas futuramente) porque ajuda a preparar a pele para receber o tratamento. Sinto a minha pele muito mais macia e elástica e, diferente de esfoliantes que testei antes, não causou nenhum tipo de sensibilidade ou irritação sendo usado semanalmente (geralmente eu só posso usar essas coisas de 15 em 15 dias, mas esse é realmente muito gentil com a pele).

A longo prazo (tenho usado o produto há quase seis meses) tenho notado minha pele mais aveludada e suave, além de reduzir a tendência a acne que tenho no calor e sumir com pequenos pontinhos de cutucar cravos, mas não notei nenhuma diminuição nas sardas (mas esse tipo de "manchas" só são removidas com outros tipos de peeling mais fortes).

Comprei o meu na COSME-DE por US$9, mas dá pra achar no eBay também de US$13 a US$19. Tem a pronta entrega na minha loja

Marca: Rosette
Embalagem: ❤❤❤♡♡
Textura: ❤❤❤❤❤
Conforto: ❤❤❤❤❤
Preço: ❤❤❤❤♡
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...