terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Outfit do dia: trevas e frozen yogurt?

Mês passado eu estava passando um final de semana em São Paulo e saí para fazer algumas entregas. Como estávamos na Liberdade aproveitamos para passear um pouco e tomar frozen yogurt, porque o calor estava de matar.

Achei que valia a pena registrar o que eu usei porque me senti muito feliz xD Estou voltando pras trevas e me senti muito "eu" com esse outfit. (E não, eu não estava morrendo com a meia grossa, acho que não sinto calor nas pernas? o_o')




Vestido: Ichigo Hime Store
Meias: Ichigo Hime Store
Creeper: Cravo & Canela
Arquinho de spikes: Ichigo Hime Store
Colar: presente

Tive que melhorar a minha cara na foto porque sem condições de postar de outro jeito xD Eu estou apaixonada pelos meus creepers (dá pra ver eles melhor nessa foto).



Gostei tanto dessa foto que virou foto de perfil no facebook xD

BB cream: Lioele Beyond Solution
Lápis branco: Natura
Delineador: Dolly Wink
Delineador: Lioele
Máscara: Avon Super Shock
Lip tint: Etude House, na cor Vampire Red
Sombras: Quarteto Urbano Avon (branca e preta) e NYX na cor Black Sparkle.


Sobre o frozen yogurt, fomos na YoGuTi, que fica bem em frente ao metrô Liberdade. Incrível que mesmo depois de tanto tempo indo na Liberdade toda vez que estou em SP ainda não tínhamos ido lá!

Além dos tradicionais sabores natural e morango eles também tem jabuticaba e melão (que é igualzinho Melona, fica a dica para quem curte). É self-service, você coloca quantos sabores e toppings você quiser e depois é só pesar.



Eu sou dessas que depois que acha a combinação "perfeita" não troca mais, então fui no natural com morango, calda de morango (às vezes pego amarena) e morangos e mirtilos. O Charles pegou um pouco de cada iogurte, então tive a chance de experimentar o de melão. Adorei a YoGuTi, mas ainda não ganha Yogoberry (porque eles têm chá verde e açaí, desculpa).

Por mais que eu ame sorvete, frozen yogurt e bubble tea vou ficar aqui bem quietinha torcendo pra que o calor vá embora logo e que essas coisas sejam apenas desejos e não necessidades :(

23 comentários:

  1. Adorei *u* ficou muito fofa nas trevas xD

    ResponderExcluir
  2. Você combina demais com looks na cor preta, a pele branquinha realça muito *-*
    É maravilhosa essa YoGuTi, é o céu na terra, quando eu vi que era self service de frozen, quase enlouqueci, SHDUSHDUSHDUSH
    Nem sou viciada né?
    Se eu fosse do lado negro da força, com certeza eu compraria essa meia calça diiiiiiiiiiiiiiiiiiiva <3 SHDUSHDUSHUDHS


    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você esta linda , amei a sua meia calça ! <3 Esses dias eu estava meio murcha por que tinha medo de usar as minha antigas roupas , mais vendo que você esta voltando as 'trevas' e se sentindo muito bem , acho que vou voltar ao que era antes , me vestir da minha forma e não como a sociedade onde eu estou manda .... e chato ouvir que você e a estranha que não se vesti de acordo com a moda ... Obrigada Ichigo ! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Teve uma época em que pensei em me desfazer de algumas roupas e dos acessórios trevosos, hoje fico muito aliviada por não ter feito isso o_ov

      Excluir
  4. Você ficou tão linda de fadinha das trevas! <3 Combina muito com você mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Fui na Liberdade domingo, mas não fui no YoGuTi, apesar de eu gostar muito da idéia do self-service, meu o único problema é tentar fazer o sorvete ficar bonitinho, pegar um monte e acabar super pesado hehe. Essa história da combinação perfeita, eu faço quase igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro iogurte sabor chá verde, mas não é todo lugar que tem... :~

      Excluir
  6. Voltando para as tervas?! xD Ficou muito legal o out!
    Eu quis com todas as minhas forças um creeper legal... Cheguei a trazer um pra casa, mas, apesar de leve, não gostei da cor e ficou desconfortável no pé. Fui fulminada por um floral com spikes da Cravo & Canela, e também saí triste, porque não achei no meu número. É a vida...! xD Não sei quanto ao mercado em geral, mas acho que sapatos diferentes como esse podiam vir à tona com maior frequência! Dão uma inovada legal nos conceitos!

    Eu tenho vontade de provar frozen yogurt, mas só lembro disso na época da Feira do Livro, e a fila é quilométrica! xDD Isso e o bubble tea: preciso experimentar! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda quero comprar mais um ou dois creepers, mas é realmente difícil achar um modelo que agrade :~
      Bubble tea é muito bom, adoro ♥

      Excluir
  7. Seu outfit ficou lindo!! Adoro outfits trevosinhos!!

    Esse frozen me deixou com água na boca.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu outfit! *-* Que linda!

    Ninguém merece calor ;_; Quando eu era adolescente conseguia sair trevosa por aí no calor infernal do RJ, mas hoje em dia não aguento mais fazer isso.

    Lendo seu post bateu saudade da Liba. Faz tempo que não viajo para Sampa... tanta coisa que gosto de fazer/comprar/comer lá <3

    ResponderExcluir
  9. Fico encantada vendo como você consegue adequar o estilo para ser usado no dia-a-dia, ainda mais com esse calor! Uma graça, amei o outfit! ♥

    ResponderExcluir
  10. Melão. Jabuticaba. FALO NADA.
    Frozen Iogurt? Isto não é... mesma coisa que sorvete? o_o Qual a diferença?
    Ichigo, você fica super bem de preto, mas como você aguenta neste calor? Sério, sinto calor por você. q Além disso, se você realmente se sente bem assim, acho que realmente é algo que pertença a você, então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que frozen yogurt é feito de iogurte, ué o_o
      Eu acho que sou um animal de sangue frio 8D~

      Excluir
  11. Gente! MELÃO/JABUTICABA?! Preciso experimentar isso ;w;

    ResponderExcluir
  12. Ichigo hime, te indiquei para uma tag lá no blog: http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/2014/01/tag-as-10-musicas.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...