quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Daiso Charchoal Peel-off Mask

Sim, mais uma máscara anti-cravos, mas, diferente da Daiso Natural nose Pack, que é para o nariz, essa é para o rosto todo.

Ele é a base de carvão, que é conhecido por absorver toxinas e, no uso cosmético, por promover uma limpeza profunda.


Ela tem a mesma textura de cola espessa, mas depois dos 10~15 minutos recomendados fica mais rígida (é meio difícil sorrir ou franzir a testa) e com um toque bem seco. Achei um pouco difícil de espalhar uniformemente na primeira vez, é uma boa ideia aplicar como base, com pingos mais gordinhos nas bochechas, nariz, testa e queixo, e espalhar depois. Mesmo esquema de puxar delicadamente depois de seca, enxaguando com água morna para remover os resíduos persistentes.

Custa entre US$5 e US$8 no eBay, baratinho, mas achei que não dura tanto, talvez por ser para o rosto todo. Cheguei a metade do tubo depois de utilizar apenas 3 ou 4 vezes.

Embora ele seja realmente ótimo para remover cravos e diminuir a oleosidade, achei que deixou minha pele sensível (e olha que eu só testei usar ele de 15 em 15 dias), especialmente nas bochechas (acho que atualmente a minha pele está mais para mista). Acredito que pra quem tenha pele oleosa seja ótimo, mas eu ainda prefiro o Daiso Natural nose Pack.

Marca: Daiso
Embalagem: ❤❤❤♡♡
Textura: ❤❤❤♡♡
Conforto: ❤❤❤♡♡
Preço: ❤❤❤❤❤
Avaliação final: ❤❤❤♡♡

6 comentários:

  1. Nossa eu não uso ele no rosto inteiro não x.x eh muito forte pra isso =x aplico no rosto todo 1 x a cada 2 meses +- soh pra remover pelinhos hahaha geralmente uso soh no nariz, queixo e áreas que precisam de uma limpeza melhor x.x

    ResponderExcluir
  2. Ele é ótimo. Infelizmente o meu já acabou a muito tempo! Vou comprar outro :D

    ResponderExcluir
  3. Nunca me dei bem com essas máscaras, mas, depois de ler esse review, até me animei!! *-* Minha pele é p*** oleosa, e acho que pode ser de grande ajuda! o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...