terça-feira, 30 de julho de 2013

Semana 45 - Lembra a minha adolescência

1 - Sessões de filmes em casa
Um ou dois DVDs (geralmente fantasia, terror ou comédia romântica), pipoca com chocolate e refrigerante, umas cinco ou seis meninas reunidas na sala: isso descreve boa parte das tardes da minha adolescência.

2 - Harry Potter
A maioria das pessoas fala que Harry Potter marcou a infância, mas pra mim, mesmo tendo lido o primeiro livro aos 11 anos, Harry Potter marcou mais minha adolescência do começo ao fim. Eu tinha um fã-clube e colecionava avidamente toda matéria, álbum de figurinhas e pôster que eu conseguia encontrar.

3 - Bon odori
Por volta dos 15, 16 anos eu e minhas amigas frequentávamos todos os bon odori, matsuris e festivais de cultura japonesa da região. Íamos até nos ensaios do kaikan pra treinar as coreografias antes da Festa da Cerejeira xD

4 - Paixões platônicas
Eu tinha paixões platônicas absurdas (mas quem nunca, né?), atores, cantores, personagens fictícios... cheguei ao cúmulo de brigar com uma amiga pelo Rupert Grint HUAHEUHAUEHUAEHUAE Hoje só rio de lembrar, mas na época eu ficava muito puta '-'

5 - Fóruns
Antes do orkut, facebook e afins eu conhecia as pessoas por fóruns: de Harry Potter, fórum gótico, de cultura japonesa, de j-rock... Lembro do meu username em cada um até hoje e de algumas pessoas que conheci por lá.

5 comentários:

  1. Acho que sou uma criança então,porque ainda danço bon odori :O -nnn *lembrou que tem festival no fim do mês*

    super curti seu post,Ichigo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem a ver dançar bon odori com ser criança? o_õ
      Verdade, agosto é o mês dos festivais :3

      Excluir
  2. harry potter me lembra as tardes que eu ficava assistindo os filmes da saga com a minha prima...nós até gravamos as falas rs foi uma época muito boa mais acabou :( bjs♥

    ResponderExcluir
  3. -Faço essas tardes até hoje, seja ver filmes/seriados, jogar video game, fazer as unhas, cozinhar doces... adoro essas tardes mulherzinha!

    -Bom... Harry Potter pra mim é um problema meio sério... comecei a ler e assistir aos sete, então posso dizer que marcou infância e adolescência! Até hoje vem umas lágrimas nos olhos quando vejo alguma imagem ou gif... vivo relendo... é realmente um problema meio sério. XD

    -Ai ai... lembro até hoje as meninas piravam no Dan ou no Robert (anos depois eram as mesma que criticavam Crepúsculo...) e eu lá, escrevendo Sra. Grint nas páginas da agenda com coração no pingo do 'i'. XD

    -Hoje em dia parece que a maioria dos fóruns perdeu a graça... antes eu amava os tópicos, guando rolava encontros, adicionava um monte no msn...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...