terça-feira, 23 de abril de 2013

Lolitas que eu gostaria de conhecer

Faz tempo que não posto nada do Desafio de 52 semanas lolita! :O Esse post é muito parecido com o dia 29 do Desafio lolita de 30 dias e evidentemente não quis repetir o post, então escolhi outras pessoas hehe :3


Chadias

Gente, por favor, me digam se tem coisa mais linda do que a Chadias com essas ponytails gigantes? >: Quem respondeu que não tem acertou a resposta! \o/
A Chadias é relativamente nova na cena (só pra quem é velha como eu, né? x_x), mas desde o começo admirei o esforço dela em ajudar :3 Ela também tem um blog chamado Dias de Chá, que é um dos meus blogs lolita favoritos.




Julia e Ghutti

Descobri o blog delas por um acaso e instantaneamente virou um dos meus favoritos. O meu post favorito é o Fotografando como uma top model, com dicas muito úteis e fotos impagáveis ♥
Só consigo imaginar como essas duas devem ser incríveis juntas pessoalmente. Só conheço elas pelo blog mesmo (por sinal, espero que não se importem com a foto que eu escolhi, peguei em um dos posts :X)




Athene

Falei poucas vezes com a Athene, mas tenho uma sensação muito forte de que nos daríamos bem e que somos parecidas em várias coisas. Ela também é linda de doer, argh, que nervoso que me dá essa gente xDD


Também queria conhecer geral do melhor grupo lolita do facebook (oi, vocês sabem quem vocês são ;D), só gente linda! ♥ Algumas pessoas de lá já vi pessoalmente, mas morro de vontade de vencer a vergonha e conversar mais. Super ansiosa pelo Harajuku Fashion Party e South Meeting desse ano! *-*


Post sugerido por Maki-chan via fanpage.

20 comentários:

  1. Queria poder conhecer a Chadias também.
    Conheci a Ju e a Ghu no último meeting que fui (que inclusive é o da foto hahaha) e ela são muito fofas e legais ~*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa pra conhecer ela no meio do ano i.iv
      Ah, eu vi as fotos, peguei essa desse post mesmo xD

      Excluir
  2. Ooowwwn meu Deuuus!!! *o*

    Não sabe o quando fiquei feliz com isso!! Nossa, nem imaginava! Se eu tivesse um blog você com certeza estaria nesse post!! Nhay nhay! Fiquei toda boba!! :D

    Não gosto muito de escrever via internet! Mas quem sabe poderíamos trocar cartas?! XD

    Muito obrigada de coração!! <3

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de blog! To amando o conteúdo, parabéns ^-^

    http://cultura-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A gente se conhece mas nunca usamos lolita juntas ne?

    ResponderExcluir
  5. Awwwn adorei a homenagem! <3
    E adorei a foto tambem LOL sem problema algum usar!

    Temos que marcar de nos encontrar, Ichigo! D:
    Estamos tão pertinho (você é de aqui do interior paulista, né?), podemos marcar tanto algo aqui como em São paulo, por que na também estou louca pra conhecer as meninas de lá~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por algum motivo eu jurava que você era do Sul
      Final do mês ~/o/

      Excluir
  6. Bem, eu não conheço nenhuma dessas moças, mas são meninas lindas e devem ser adoráveis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo pouco que conheço delas tenho certeza de que são i.iv

      Excluir
  7. Elas parecem ser umas fofas mesmo ^^ Eu sempre quis conhecer + Lolitas, mas a minha falta de grana me impede de ir até SP :~

    ResponderExcluir
  8. aaah puxa que menians fofas!

    eu sigo o Blog da Ghutti e da Ju, elas são divertidímas postando que dirá ao vivo =D

    lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  9. Own, Ichigo ; _ ; estou ansiosa pra te encher de abraços no Meeting Nacional! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...