quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lioele All in one Gel Eyeliner

Comprei esse delineador porque queria muito um delineador em gel, e como eu tava numa frase meio "omg Lioele" resolvi comprar esse :)

Começando pela primeira coisa que a gente nota: a embalagem. A caixinha é linda, lilás metálico com o logo divo da loja, um luxo. Eu ainda não tenho um kit de pincéis completo, então um dos motivos que me levou a escolher esse delineador foi o fato de já vir com pincel.



Vem com uma capinha protetora :)

O pincel é super macio na ponta e mais firme mais próximo da base. Não sei se é por causa da maciez ou por falta de prática minha com esse tipo de delineador, mas, apesar de dar pra regular a espessura do traço de acordo com a pressão aplicada, achei meio difícil de fazer linhas ultra finas. Tirando isso achei bem fácil de manusear, bem mais que a maioria dos delineadores líquidos.

O gel em si é bem consistente e pigmentado. Demorei um pouquinho pra me acostumar a quantidade certa pra usar sem nem pesar nem ter que ficar reaplicando, mas agora tá tudo bem e já faço tudo mais rápido e melhor xD Apesar de consistente o gel desliza com bastante suavidade e é muuuito difícil de borrar (tem que se esforçar de verdade pra conseguir a proeza).


A durabilidade dele é ótima, dura o dia inteiro faça frio, calor, umidade, vendaval. O mais impressionante nele é que não borra mesmo esfregando e acreditem, pra mim isso é uma vantagem incrível e todos os delineadores deviam ter essa característica miraculosa. Explico: eu esqueço que estou maquiada e coço o olho, é mais um tique nervoso meu do que qualquer outra coisa, aí eu só lembro da cagada que eu fiz depois xD Nem preciso dizer que se eu estiver com rímel e delineador não são muito resistentes vira uma eca, né? Triste. Mas esse passou no teste e ganhou mil pontos de carisma ♥

Se vocês só acreditam vendo, aqui alguns testes que fiz para demostrar :)



Antes dos testes muahahahaha


Resistência a fricção



Resistência a água



Teste com removedor de maquiagem

Como podem ver no teste de fricção o traço dá uma desbotada, mas não borra. No teste com água dá pra ver algumas manchas na minha mão do delineador que acabou ficando no dedo, mas novamente não é propriamente um borrão.

Por último, todas querem um delineador que dure bastante tempo, mas ninguém merece ter que esfregar eternamente até conseguir tirar também. Além de ser um saco faz mal pra área dos olhos, que é sensível. Como vocês podem ver o removedor não deixou vestígios do delineador, apenas pressionando levemente a área por uns 10 segundos e passando o algodão de leve.

O preço varia de US$10 a US$20 (sim, uma margem bem grande) e é facilmente encontrado no eBay.

Enfim, amo amo esse delineador e se não fosse a minha preguiça de ficar higienizando o pincel (não rola ser negligente com isso, jamais!) usaria quase todo dia xD

Marca: Lioele
Embalagem: ❤❤❤❤♡
Pigmentação: ❤❤❤♡♡
Durabilidade: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤♡♡
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

13 comentários:

  1. Que embalagem linda ♥

    http://cultura-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu preciso aprender a usar delineador, tremo muito, sai tudo borrado. E também esqueço que to maquiada e saio metendo a mão nos olhos, depois viro um panda e não sei por que. Gostei desse (e do preço tbm) talvez eu teste *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes você se dá melhor com lápis ou gel mesmo :3 Acho líquido e em caneta um pouquinho mais difíceis...

      Excluir
  3. Sofro do mesmo mal de coçar o olho e não lembrar da maquiagem =(
    Comprei um delineador em gel desses da china mesmo, mas não gostei, ele sai no meu teste de coceira e minha pálpebra gordinha transfere então nao rola mesmo .... Vou procurar alguma loja esse da Liole que venda por boleto pq nao tenho cartão internacional ... >.< Adorei o post ..

    http://cantinhodadre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, maquiagem da China pode ser muito boa ou muito ruim, ne :~ Acho que o investimento seguro vindo de lá são paletas de sombras!
      Você pode comprar por shopping service mesmo, ué.

      Excluir
  4. Nossa , parece que ele é bom mesmo. Quero um em gel, quem sabe será ele? kk

    ResponderExcluir
  5. Somos duas com a mania de coçar o olho... e zoar a maquiagem. Desisti de sofrer nessa vida, vou pra faculdade de carinha lavada mesmo... o bacana é que quando uso maquiagem pra sair ou ir num evento o povo fica todo impressionado.

    Até eu estou virando fã da Lioele só por causa dos seus posts e olha que nunca vi nenhum produto pessoalmente... cartão internacional de novo, só quando voltar a não gastar meu money nos trabalhos da faculdade.

    Tenho sérios problemas com removedor, porque sempre acabo pondo a culpa no coitado, apesar de saber que certas marcas são um inferno na hora de tirar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto muita gente tem essa mania, é o panda interior tentando se libertar xDD
      Isso acontece mesmo! hehehe Agora eu não tô mais usando maquiagem todo dia, mas é mais pq eu tava me achando mto feia sem e precisava me acostumar de novo (e a preguiça, claro).

      Excluir
  6. Eu ainda estou na fase, "omg lioele", heuehue, mas não gostei muito da pigmentação dele não :/ Meu cabelo é super preto, ai quando o delineador n eh super preto tipo o da dolly wink n rola :x Mas queria um em gel, pq só to com o da dolly wink e ele derrete quanto entra em contato com a minha lágrima :s aí nunca consigo usar no canto interno :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu já foi, acaba fazendo diferença nesse quesito mesmo O:
      Eu quase nunca uso no canto interno mais por agonia heh :~

      Excluir
    2. Usa um pincel chanfrado, Ichigo!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...