domingo, 10 de março de 2013

Lioele Water drop BB

Já faz um tempo que comprei esse BB cream. Na verdade já faz tanto tempo que já mudaram a embalagem) :) A Lioele muda frequentemente as embalagens de seus produtos para evitar falsificações.



Tabela comparativa dos BB creams da Lioele

Esse BB cream é indicado para peles de normal a seca porque é mais hidratante (um dos mais hidratantes da marca, e dos com menor controle de oleosidade), porém eu tenho pele de mista a oleosa e me dou às mil maravilhas com ele ♥ Creio que isso se deva por a hidratação dele ser a base de água e extratos vegetais, então é bastante leve e refrescante. Ainda de acordo com a tabela ele tem cobertura mediana e é mais indicado para peles entre 20 e 30 anos.

Pra quem se interessar eu também tenho reviews do Beyond Solution e do Dollish Veil Vita.



Ele é assim ao sair do tubo...


...e se liquefaz quando é espalhado!

O BB cream se chama water drop por causa desse efeito ao ser espalhado: várias gotinhas de água, que proporcionam uma sensação confortável e refrescante. Tem sido meu BB cream favorito agora no verão (encomendei um water drop da Holika Holika para testar também), e tem FPS 27, que pra mim é pouco, mas é uma boa adição :)




A cobertura dele é leve e a aparência é bastante natural, sem ser matificante nem brilhante. Se você quer algo pro dia-a-dia e que seja confortável de usar eu definitivamente recomendo esse BB cream, especialmente no calor. Se você quer algo com mais cobertura e acabamento matte outro BB cream pode satisfazer melhor suas necessidades.

Marca: Lioele
Embalagem: ❤❤❤❤♡
Textura: ❤❤❤❤♡
Conforto: ❤❤❤❤❤
Cobertura: ❤❤♡♡♡
Durabilidade: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤♡♡
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

8 comentários:

  1. tô louca para comprar um BB cream T.T

    ResponderExcluir
  2. Queria comprar um BB Cream, mas até cremes hidratantes me incomodam (fico com aquela sensação de que está grudando).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes você não está comprando o tipo certo pra sua pele .-. Tem vários com acabamento mais seco que são confortáveis pra usar.

      Excluir
    2. onde compram-se esses do japão? :3

      Excluir
  3. Nossa, que saudades deste blog. Sempre que leio seus posts me dá uma sensação de que sou uma princesa. Não sou Lolita, e até que gostaria ser, mas sinto que não estou preparada. Até pq aqui onde moro não é nada comum (Infelizmente '-')

    Mãããs, quem sabe um dia, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado ter que lidar com essas coisas G_G Mas espero que você não desista <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...