terça-feira, 5 de março de 2013

Coisas de princesa: Produtos para o corpo

Há algum tempo me pediram para fazer um post com os produtos que uso no corpo (agora não consigo me recordar quem pediu para agradecer pela sugestão, desculpe x_x) e, finalmente, aqui está ele!

Eu não uso muita coisa e aqui não tem nada de mirabolante, mas espero que gostem do post.



Sabonete líquido e hidratante Flores e Vegetais

Ganhei esse sabonete e hidratante da minha waifu e me apaixonei por eles :3 Eu gosto bem mais de sabonetes líquidos do que em barra, e esse é uma delícia, o cheiro fica bastante tempo na pele (sim, eu fico me cheirando). O hidratante também é ótimo, bem espesso e de rápida absorção.



Óleos perfumados de pimenta rosa e menta e alecrim Natura

Eu sou apaixonada por esses óleos da Natura e lamento muito que tenham parado de fabricar o de canela, que era meu favorito, mas o pimenta rosa tem sido um bom substituto.
Prefiro usá-los logo após o banho, com a pele ainda úmida, pra absorver melhor. Também costumo usar mais no inverno, que é quando minha pele resseca mais, então acho os óleos melhores que os cremes. Também acho os cheiros envolventes mais apropriados para o clima frio.



Hidratante frutas vermelhas Natura

Esse é o meu xodózinho, já devo ter comprado o refil dele umas três vezes (aliás, A-DO-RO que a Natura venda refis :3). Como vocês podem ver por essa foto já está na hora de encomendar um novo refil xD
Ele é um pouquinho mais oleoso e líquido do que os hidratantes que costumo usar, então evito no calor :~ Mas o cheirinho dele é delicioso, parece um iogurte de frutas vermelhas!



Polpa hidratante corporal de açaí Natura

Eu adoro essa linha da Natura, pena que só lancem por poucos meses no ano i.i Tenho a colônia, o hidratante, o creme pras mãos e tinha o sabonete líquido. A polpa hidratante tem um cheiro mais forte do que a maioria dos hidratantes, então eu não uso tanto (a não ser que vá usar o perfume de açaí, aí os cheiros não ficam "brigando").



Johnson's Softlotion Pele fresquinha

Eu sempre preciso ter um hidratante refrescante no armário (porque né gente, ninguém merece esse calor) e fico revezando as marcas. Já usei Dove, Davene e o atual é esse da Johnson's. O cheirinho é bem suave e de rápida absorção, mas não é tão fresquinho quanto o Dove Go Fresh >:


Algumas pessoas tem me perguntado o que eu uso no cabelo, qual é a minha rotina de cuidados, etc. Eu realmente não faço nada demais, mas se quiserem um post com os produtos que eu uso é só deixar um comentário :)

12 comentários:

  1. Eu adorei saber mais sobre os cuidados que você tem no corpo, e gostaria sim de saber sobre o cuidado dos seus cabelos porque eu os acho maravilhosamente lindos e bem cuidados! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e que tenha se interessado pelo post sobre os cabelos :D Farei em breve.

      Excluir
  2. Eu sempre usei esse Hidratante de frutas vermelhas da natura. O cheiro é muito bom mesmo *^*
    Até agora não experimentei nenhum outro i.i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe usa o de algodão da Natura e dei um de macadâmia pra mãe do Charles. Amo Natura i.i

      Excluir
  3. Faz um post com os cuidados com os cabepos sim!

    ResponderExcluir
  4. AMO esse hidratante de frutas vermelhas, tenho o pra mãos também, mas acho a mesma coisa que você, que ele é um pouquinho oleoso.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro creme corporal. Os meu favoritos são o Thaty Princess da Boticário e o de frutas vermelhas da Ecologie. ~*
    EM geral adoro os que tem cheiros doces e frutais

    ResponderExcluir
  6. o hidratante johnsons :~ ♥ eu gosto dele porque não fica melecado na pele em dias de calor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...