sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Morangos para fazer cachos

Eu já tenho esses morangos de fazer cachos há uns anos e até que já usei bastante pra nunca ter feito review deles D: Bem, antes tarde do que nunca, aqui está!

Comprei eles (são doze) em uma lojinha do orkut chamada Yumi Store, não sei se ainda existe ._. Edit: Achei eles no facebook (: Supus (corretamente) que só doze não seriam suficientes para o meu cabelo.



Então comprei junto uma dúzia desses simples, que pra mim são de pêssego :3

Mesmo tendo 24 pretendo comprar mais alguns porque sempre fica faltando e eu tenho que "completar" fazendo baby liss. Acho que compensa mais se você tiver o cabelo de médio a longo e não muito volumoso, senão vai ter que começar a colecionar tipo eu huaehuaeu D: Mas se isso não te incomoda se joga porque eles são amor /o/


São super macios e dá até pra dormir com eles de boas. O único inconveniente é que demor, então é algo que você tem que fazer com bastante antecedência (o ideal é passar a noite mesmo). A maior vantagem dele é que não utiliza calor, então não danifica os cabelos, e a maior desvantagem é isso de ser demorado mesmo. Eu particularmente acho que compensa.

Uma pequena diferença entre os dois modelos é que os de pêssego seguram um pouco melhor o cabelo no lugar e são mais fáceis de desenrolar :~


Aqui vocês podem ver porque 24 coisinhos não são suficientes .-. Precisaria fazer mechas mais finas ainda para conseguir enrolar certinho até em cima. Ficam mais ondulados do que qualquer outra coisa, mas bem cacheadinhos nas pontas :3 Eu gosto bastante desse aspecto mais natural e acho mais interessante do que o meu cabelo normal liso escorrido, mas quando quero cachos bem definidos ainda tenho que apelar pro baby liss mesmo :~

Vou encomendar mais uma dúzia deles com a Kat (dá pra encomendar eles aqui - não estão a pronta entrega) e digitando o cupom de desconto ICHIGOHIME você ganha 5% de deconto (válido para todos os produtos da loja :D)

Esse post não foi patrocinado, apenas aproveitando para divulgar a nova parceria do blog.

Peço desculpas pela qualidade das fotos, elas não ficam boas quando tiradas à noite :/

50 comentários:

  1. Que lindo seu cabelo *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa como seu cabelo é grande e bonito *o*
    Já tinha visto esses morangos na internet e acho a coisa mais fofa, porém não entendo direito como usá-los, eles realmente deixam com um aspecto bem bonito e natural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só "abrir" eles e enrolar como se fosse um bob normal, ae dá uma apertada pra fecharem. Mas só dá pra fazer isso com as mechas fininhas, muito cabelo não dá espaço pra eles fecharem e acaba pesando e eles ficam desenrolando.
      Obrigada! ♥ Essa foto foi antes de dar uma aparadinha nas pontas e retocar a tintura G_G (tirei no dia do meu aniversário, por sinal :3)

      Excluir
  3. Nus que cabelo *O*

    E essa cor de batom é lindo,qual que é?adorei essa fto!*_*

    ResponderExcluir
  4. oh, mas esse troço não é muito indicado também pra quem tem quilômetros de cabelo, né? 8D porque senão fica só na pontinha... se bem que quando eu passo baby liss também fica meio assim. :/
    e de qualquer forma ficou lindo o efeito no seu! eu já tinha desistido da idéia depois de assistir esse vídeo: http://youtu.be/6Wxwp4BQbdQ?t=3m21s uihaiosuhaiuhs! por que será que saiu tão diferente? D: deve ser o jeito de enrolar/secar, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo deixar o cabelo todo cacheado com o baby liss pegando mechas bem fininhas, mas demooora x_x Haja braço!
      HUAHUAEHUA morri com a reação dela xD Eu peguei mechas bem mais finas... e devo ter deixado eles no cabelo por bem mais tempo também... Não uso secador, deixo por horas secando ao natural mesmo (afinal pra mim a ideia é usar esses negócios justamente pra EVITAR o calor nos cabelos ._.)
      Quero testar os magic rolers e o airy curler xD o magic é TÃO diferente 8DDD

      Excluir
  5. Eu não conhecia essas coisinhas fofas! Depois vou procurar para comprar. Esses cachos naturais ficam fofoa demais. E seu cabelo é muito lindo!^^ Está enorme e colorido *-*

    O que mais gostei nesses morangos é o fato de não danificarem os cabelos, como o baby liss faz, por mais que não vivamos sem ele u.u (ele ainda deixa o braço todo dolorido~~). Eu aliso o cabelo para depois encher de cachos XD (mas se eu deixasse meu cabelo natural afro não conseguiria fazer nenhum penteado fofo e ele quebraria a toa u.u).

    Adorei a parceria *-* vou dar uma olhadinha na loja depois :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥

      Acho que tendo tempo para arrumar o cabelo com bastante antecedência é sempre melhor recorrer a métodos que não danifiquem os fios x_x Esse em especial ganha pontos por ser muito confortável :D

      Excluir
  6. Você usa algum produtopra fixar os cachos?

    Olha, se o seu que é liso de doer fica assim, deve funcionar mesmo então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O normal é usar mousse antes e spray fixador depois, mas eu uso um spray desembaraçante antes e substituo o mousse por uma pomada que eu tenho específica pra cachear o cabelo (embora deva dizer que não cacheia mais do que com o mousse, só faz durar mais), sobre a qual pretendo fazer review em breve!

      Excluir
  7. Que bonitinhos! Deve ficar muito confortável para dormir com eles. Eu não tenho muita paciência para usar bobes e me machucam, mas quando uso, ficam cachos lindos que adoraria ter na vida real. E eu sou encantada pelo seu cabelo... é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, parece um travesseirinho extra hahaha xD
      Muito obrigada!

      Excluir
  8. Achei muito lindo e bacana esse review. Concerteza esse metódo quebra menos o cabelo!
    Sem falar que esses morangos são um amor xD E a sua cara também!!! =DDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só precisa um pouquinho de cuidado para soltar os morangos porque se fizer de qualquer jeito pode embaraçar e vish x_x

      Excluir
  9. Wooon q fofooos *^*
    Eu quero muito comprar, adoro fazer cachinhos e sempre acabo apelando pra chapinha (o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca consegui fazer cachos com a chapinha o_o Pra mim é algo meio surreal ainda xD

      Excluir
  10. Como seu cabelo é lindo! e esses morangos são fofos :3
    Parecem bons porque não precisa de grampo como os bobes, e aparentam mesmo ser bem confortáveis!
    Gostaria de ter um desses porque eu não quero me arriscar em passar babyliss, quebra o cabelo todo depois, se você passar o tempo todo ;_;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥
      Ah, baby liss pra mim é só de vez em quando (tipo uma vez ao mês) e mesmo assim não rola usar sem um spray térmico antes!

      Excluir
  11. Os morangos são super fofos!
    Seu cabelo ficou 10 eu acho que esse tipo de cabelo com cachos largos da metade do cabelo ás pontas é o tipo de cabelo mais bonito, sorte de quem nasceu assim, e a gente que não teve a mesma sorte copia né rsrs
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, tenho uma invejinha de quem tem cabelo assim naturalmente ;^; E acho uma heresia quem tem cabelo cacheado e fica alisando DD:

      Excluir
  12. Esses morangos são uma verdadeira fofura *-*
    Mais não sei se isso funcionaria no meu cabelo, ele é muito escorrido. Nem pra fazer baby liss funciona (sai muito rápido) preciso comprar laquê pra ver se segura... ):

    E oh, seu cabelão é lindo. Como eu gostaria que o meu chegasse a isso tudo HERAUEHAUEH ♥
    Aquela foto de vc de costas me lembrou o cabelo da Taiga (do anime Toradora) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não usa spray pra fixar depois é tempo perdido mesmo, não tem como ficar sem isso D:

      Não faço ideia de quem é essa ^^""

      Excluir
  13. Menina! Seu cabelo é lindo, e enorme. Sempre leio seu blog, mas nunca tinha reparado o.o
    Adorei seus trecos pra enrolar. Tenho uns que são tipo uns tubos que você enrola o cabelo neles mesmos e prende o tubo no próprio tubo (e não deu pra entender nada). Que no meu caso, acho que não funciona muito, porque meu cabelo é pouco (comprido mas ralo da própria natureza), e essas coisas de cacho só com muito laque (?) pra fixar mesmo. Tiro os tubos, passam-se 10 minutos e tudo liso de novo!
    E dormir com montes de morangos no cabelo é muito amor hein! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Eu acho que é meio difícil sair meu cabelo todo em alguma foto, só accim mesmo hahaha xD
      Acho que esses que você tem são os magic rollers, tenho vontade de experimentar!

      Excluir
  14. 1) Que cabelo é esse???? Meu sonho é que o meu fique desse tamanho (já está chegando), mas nunca vai ser tão volumoso.
    2) Gostei dessa idéia do morango, mas fico meio assim de comprar porque não entendi como usa. Posso deixar como sugestão vc fazer um post mais detalhado sobre ele? Às vezes até mostrar num vídeo quando vc gravar de novo (sei que vai demorar e que vc está especialmente ocupada com a faculdade, mas quando der vai valer a pena).
    3) Ah sim, estou louca para ver o que vc vai fazer com o monte de tecidos e aviamentos que vc tem comprado.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um vídeo explicativo aqui, vê se ajuda: http://youtu.be/bfr45Ab4T0c

      Excluir
  15. Eu encomendei esses fofos tem poucos dias, parece que funcionam mesmo né?
    E que cabeloo lindoooo! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionam sim, é só preparar os fios e deixar um booom tempo na cabeça xDD
      Obrigada!

      Excluir
  16. que cabelo grande e bem cuidado*0*... tenho vontade de cachear meus cabelos (são naturalmentes cacheados mas eu faço inteligente --'') acho que isso seria um jeito bom...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica um pouco maior liso hehehe xD
      Você é uma herege por ter cabelo cacheado e alisar i.i

      Excluir
  17. Morri com seu cabelo! *_* Lindo! Esses moranguinhos e pêssegos são uma gracinha. Acho que para enrolar o meu também precisaria de vários. Baby Liss não funciona no meu cabelo D: mesmo usando todo spray do mundo, os cachos se desfazem. Uma maneira que encontrei de fazer uns cachinhos meia boca é secar o cabelo depois de lavar e só deixar um pouquinho molhado, bem pouquinho mesmo. Aí enrolo meu cabelo e faço um coque. Passo um pouco de ar quente do secador no coque e fico com ele meia hora. Depois que solto, estou com cachinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, no meu só funciona se eu pegar mechas mínimas G_G demora uma eternidade! tô querendo comprar um mais grosso...
      às vezes eu ficou com meu cabelo úmido enrolado em coque o dia todo e quando solto tá cacheado tb xD mas eu descobri isso sem querer, quando tava sem tempo pra arrumar o cabelo e não queria ele caindo e me agoniando :X

      Excluir
  18. Eu uso e VENDO esses morangos, comprei de uma amiga quando ela comprou umas coisas da coréia, mas meu cabelo é pouco e um monte nem saiu do saquinho HUIAUISAS

    ResponderExcluir
  19. Que coisa mais...FOFA!!!!! Acho q eu usaria só pra ficar com vários moranguinhos na cabeça pela casa uahhuahauahuuaauh xDDD

    Pra mim teria q ser no mínimo uns 4 sets dele, mas dae aproveita e já faz uma saladinha de frutas kawaii hehehe

    tenha um bom fds! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo em casa que me vê com isso no cabelo RI na minha cara! DD:
      4 sets é o que eu tenho tb ^^ Cada set vem com apenas 6 :~

      Excluir
  20. adorei seu cabelo,muito comprido e lindo,quando vi
    esses morangos em fotos de outros posts (uns de você falando
    sobre maquiagem) pensei que fossem de decoração hahaha,mas
    são muito fofos e eficientes,queria comprar! beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Ahh eu meio que uso eles pra decorar o banheiro tb hehehe xD

      Excluir
  21. Não tem jeito, todo produto varia de pessoa pra pessoa mesmo, tem coisas que eu posso achar ótimas, mas não dá certo em alguém, o negócio é experimentar mesmo ^^"

    ResponderExcluir
  22. Eu tentei entrar na lojinha pra comprar eles mas não achei :< peço por encomenda ou eles não vendem mais, sabe de algum outro site ^^ ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, estão aqui: http://www.katherinekingdom.iluria.com/pd-31791-morango-para-fazer-cachos.html?ct=24bf6&p=1&s=1

      Excluir
  23. Que lindo o seu cabelo!!Se eu tivesse o seu cabelo eu faria mil penteados rsr.Bom fugindo do assinto-gostaria de fazer uma pergunta(me responda pelo facebook Duda Terres)-Eu sou beem novata e acho q sou meio ita pois o meu 1 look foi um county rosa,xadres e um pouco floreado,e como eu iria usar no domingo entao minha avo(tenho 12 anos e n sei costurar) so tinha os tecidos e fitinhas entao ficou sem renda,e um bonnet rosa.Coutry usa bonnets??

    ResponderExcluir
  24. Que cabelo kirai!! se eu usasse eu iria comprar quase a loja inteira pra enrolar tanto cabelo! esses moranguinhos são muito kawaiis =^-^= amo ichigos :3

    ResponderExcluir
  25. oie...
    amei a dica...
    louquinha para ter os meus...
    beijus

    ResponderExcluir
  26. Que cabelón lindo *----*
    O meu está quase desse tamanho, mas a tintura não deixa que as pontinhas se mantenham saudáveis e por isso sempre tenho que estar aparando T.T
    Quais cuidados e produtos vc usa no cabelo? *o*

    Esses moranguinhos são uns amores! Quanto tempo + ou - duram os cachos?

    Bjinhos! <33

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...