terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dia 27 – Uma música que combine com seu estilo lolita favorito

Se fosse subestilo seria algo entre sweet e classic, mas pensando mais especificamente meu "estilo" favorito são coisas cor-de-rosa com morangos, e isso me lembra muito essa música da Tommy February6. Eu nem sou tão fã dessas musiquinhas, mas a Tommy February6 é a exceção, e Strawberry cream soda pop é fofa. Eu acho os clipes dela tão simples e bonitinhos :3 E lembram muito fairy kei! ♥

4 comentários:

  1. Oi, conheci o blog a 3 dias e me apaixonei por tudo o que se relaciona as Lolitas *--*. É um universo que eu procurava a muito tempo, me identifico c/ o modo de viver das Lolitas e admiro muito não só as roupas e acessórios, como a filosofia de vida que elas passam. É tudo tão Lindo, é maravilhoso,é um conto de fadas (A-DO-RO). Procurava um mundo diferente do que eu vivo, na verdade eu vivia no meu próprio mundo mas era impossível mostrar o mundo onde eu vivia para as pessoas c/ medo de ser julgada. Finalmente encontrei um mundo tão diferente e aconchegante pra viver em pleno século XXI neste planeta chamado Terra.
    Gostaria de iniciar a ser Lolita, mas para isso vou precisar de dicas suas,combinado? ;D

    Desculpa o texto enorme. É um prazer imenso conhecer vc, seu blog e claro a MODA LOLITA ♥_♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha tido uma impressão tão positiva a respeito do estilo :3 Na realidade lolita não tem uma "filosofia de vida", mas nada te impede de associar uma ao estilo se te agradar (apenas tenha em mente que as pessoas são livres para pensar e agir diferente).
      Seja bem vinda e qualquer dúvida pode me contatar via e-mail :) thiemeichigo@yahoo.com.br

      Excluir
  2. nossa, não conhecia. muito bonitinha <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...