sábado, 14 de abril de 2012

Slytherin Pride!

Então, o Pottermore finalmente abriu para que todos possam se registrar :) Isso me lembrou de postar isso: quando você é selecionado, o monitor da sua casa faz um discurso. Esse é o discurso da monitora da minha casa. Eu não consigo descrever quão feliz eu fiquei por ter caído na Sonserina. O Teste da Casa do Pottermore é bem subjetivo, não tem perguntas óbvias e babacas tipo "Qual sua cor favorita? a) Vermelho b) Verde c) Azul d) Amarelo" ou "Qual seu animal favorito? a) Leão/grifo b) Serpente c) Águia d) Texugo" Derp -_-' Enfim, lidem com meu orgulho ;_; hahaha :~



Parabéns! Eu sou a monitora Gemma Farley, e estou encantada em te dar as boas vindas a nossa casa Sonserina. Nosso emblema é a serpente, a mais sábia das criaturas; as cores da nossa casa são verde esmeralda e prata, e nossa sala comunal fica atrás de uma entrada escondida nas masmorras. Como você verá, as janelas tem vista para as profundezas do lago de Hogwarts. Nós frequentemente vemos a lula gigante esguichando por aí - e às vezes criaturas mais interessantes. Nós gostamos de sentir que nosso ponto de encontro tem a aura de um misterioso naufrágio submerso.


Agora, há algumas coisas que você deveria saber sobre a Sonserina - e algumas que você deveria esquecer.

Primeiro, vamos dissipar alguns mitos. Você deve ter ouvido rumores sobre a casa Sonserina - que nós somos todos interessados em Artes das Trevas, e só falaremos com você se seu tataravô foi um bruxo famoso, e tolices como essa. Bom, você não vai querer acreditar em tudo o que você ouve das casas rivais. Não estou negando que nós produzimos nossa quota de bruxos das trevas, mas também assim fizeram as outras três casas - eles apenas não gostam de admiti-lo. E sim, nós tradicionalmente tendemos a aceitar estudantes que vem de longas linhagens de bruxas e bruxos, mas hoje em dia você encontrará muitas pessoas na Sonserina que tem pelo menos um pai trouxa.

Aqui vai um fato pouco conhecido que as outras três casas não falam muito: Merlin foi um sonserino. Sim, o próprio Merlin, o bruxo mais famoso da história! Ele aprendeu tudo o que sabia nessa mesma casa! Você quer seguir os passos de Merlin? Ou você preferiria se sentar na antiga carteira daquela ilustre ex-Lufa-Lufa, Eglantine Puffett, inventora do Pano de Louça Auto-Ensaboante?

Eu achei que não.


Mas isso é o suficiente sobre o que nós não somos. Vamos falar sobre o que nós somos, que é a casa mais legal e afiada da escola. Nós jogamos para ganhar, porque nós nos importamos com a honra e as tradições da Sonserina.

Nós também conseguimos o respeito de nossos colegas. Sim, algum desse respeito pode dar a impressão de medo, por casa da nossa reputação das Trevas, mas você sabe de uma coisa? Pode ser divertido, ter uma reputação por andar do lado selvagem. Espalhe uns poucos sinais de que você tem acesso a toda uma biblioteca de maldições, e veja se alguém tem vontade de roubar seu estojo.

Mas nós não somos pessoas ruins. Nós gostamos de nosso emblema, a cobra: lisonjeira, poderosa e frequentemente mal compreendida.

Por exemplo, nós sonserinos cuidamos uns dos outros - o que é mais do que você pode dizer da Corvinal. Além de serem o maior bando de CDFs que você um dia poderia encontrar, Corvinais são famosos por escalar um por cima dos outros para conseguirem boas notas, enquanto nós Sonserinos somos irmãos. Os corredores de Hogwarts podem apresentar surpresas para os descuidados, e você ficaria contente em ter as serpentes ao seu lado para se deslocar pela escola. Contanto que estejamos envolvidos, uma vez que você se torna uma cobra, você é um de nós - um da elite.


Porque você sabe o que Salazar Slytherin procurava em seus estudantes escolhidos? As sementes da grandeza. Você foi escolhido para essa casa porque você tem o potencial para ser grande, no real sentido da palavra. Certo, você pode ver algumas pessoas no sala comunal que você pode não pensar que estão destinadas para qualquer coisa de especial. Bem, guarde isso para você mesmo. Se o Chapéu Seletor as colocou aqui, há algo de excelente sobre elas, não se esqueça disso.

E falando em pessoas que não são destinadas a grandeza, eu não mencionei os grifinórios. Agora, muitas pessoas dizem que sonserinos e grifinórios representam os dois lados da mesma moeda. Pessoalmente, eu acho que grifinórios não são nada mais do que sonserinos wannabe. Lembre-se, algumas pessoas dizem que Salazar Slytherin e Godric Gryffindor prezavam o mesmo tipo de alunos, então talvez nós sejamos mais similares do que nós gostaríamos de pensar. Mas isso não significa que nós somos próximos dos grifinórios. Eles gostam de nos derrotar apenas um pouco menos do que nós gostamos de derrotá-los.

Algumas coisas mais que você pode precisar saber: o fantasma da nossa casa é o Barão Sangrento. Se você ficar do lado certo dele ele algumas vezes concordará em assustar pessoas para você. Apenas não pergunte a ele como ele conseguiu as manchas de sangue; ele não gosta.

A senha para a sala comunal muda a cada quinzena. Fique de olho no quadro de avisos. Nunca traga ninguém de outra casa a nossa sala comunal ou conte a eles nossa senha. Nenhum intruso entrou aqui há mais de sete séculos.

Bem, eu acho que é tudo por enquanto. Estou certa de que você gostará dos nossos dormitórios. Nós dormimos em camas de quatro colunas antigas com cortinas de seda verde, e roupa de cama bordada com linhas prateadas. Tapeçarias medievais representando as aventuras de sonserinos famosos cobrem as paredes, e lanternas de prata estão penduradas no teto. Você dormirá bem; é muito calmante, ouvir a água do lago batendo nas janelas a noite.

27 comentários:

  1. Ahhh eu também caí na Sonserina, fiquei tão feliz ♥ É minha casa favorita.
    Alguns sites de Harry Potter disponibilizaram as mensagens das outras casas e, sinceramente, nenhuma é tão legal quanto da Sonserina.
    "Nenhum intruso entrou aqui há mais de sete séculos". Eles não sabem sobre o Harry e o Rony haha!
    Entrei no Pottermore faz tempo, espero que goste do site. Eu não gostei taaaanto assim, acho que falta muita coisa para eles arrumarem. Queria algo mais para RPG, onde você cria seu personagem e fica andando por Hogwarts, tem tarefas, etc. Mas acho que isso é pedir demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fiquei só feliz, eu teria tido um treco se caísse em outra D:
      Fato, o discurso da Sonserina é o mais legal, e o da Grifinória é tão ruim que fez ela virar minha Casa menos favorita, ficando atrás até mesmo da Lufa-lufa 8D
      Eu entrei faz algum tempo também já :3 Eu gostaria que tivesse mais coisas, como jogos de quadribol, por exemplo. Mas tenho esperança de que eles vão acrescentando coisas com o tempo :3

      Excluir
  2. Que ótimo !!Estou desde o ano passado querendo me cadastrar...espero que eu caia na corvinal, não consigo me imaginar nas outras casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns por ter entrado na segunda melhor casa, sua linda ♥

      Excluir
  3. Nossa, que legal a ideia desse post!! Posso fazer um inspirado (leia-se: copiado!) no seu?! Cheguei a comentar algo no blog, ano passado, mas queria atualizar com o discurso do meu monitor!

    E sobre o teste, foi um dos melhores que já fiz, exatamente pelo que você falou: é muuuito mais subjetivo do que aqueles que levam em consideração preferência de cores, animais e características ctrl c+ ctrl v do hino do Chapéu Seletor. Achei digníssimo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que deixa a desejar nesse teste é que são poucas questões. Eu fiz duas contas (para confirmar o óbvio), e tinham várias questões diferentes. Ouvi falar que tem 30 questões, podiam colocar todas elas de uma vez, assim não haveria nenhuma dúvida.

      Excluir
  4. Esqueci de acrescentar: enfim o pessoal deve vir a liberar os capítulos e tarefas relacionadas ao segundo livro!! Já estava desanimada por ter que esperar tanto tempo. Estava pensando que liberariam o Pottermore em outubro, but...

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz meu cadastro ontem, muahaha. *-*
    Sério, eu ainda não consegui usar direitinho, mas gostei bastante da interatividade com as cenas, ficaram lindas. ;^;
    Só que não consegui passar do capítulo 5, tá trancado. LOL *deve ter tempo, ne*
    De qualquer forma, espero anciosa pra poder fazer a seleção. Se cair em qualquer uma, menos Lufa-Lufa, eu fico feliz. 8D Vai ser divertido poder aprender os feitiços. *-*

    Amei o discurso, e ***** MERLIN. *OOOO* *ataque*
    Eu simplesmente amo magia, então sou fã dele. <3

    E sério, eu já sabia que você ia pra Sonserina, tanto faz as perguntas. SKAPOKSPOAKS xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SLYTHERIN. Eu imaginava que ia pra lá também. 8D

      Excluir
    2. Não estava trancado o_o No máximo devia estar congestionado (?)
      E bem vinda, colega de casa <33

      Excluir
  6. Ahaha, fui me inscrever no Pottermore assim que vi esse post XD
    Quero ver em que casa eu vou cair, nos testes que faço sempre ficam em dúvida entre me colocar na Grifinória ou na Corvinal! Acho que ficaria feliz se fosse colocada em qualquer uma das duas, mas um pouco mais feliz se fosse na Grifinória :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, hatstall xD Eu gosto da Corvinal e acho que se não tivesse ido pra Sonserina não iria sofrer tanto se fosse pra Corvinal (mas ia fingir que não aconteceu e faria o teste até cair na Sonserina)

      Excluir
  7. Que bom que consegui se cadastrar Ichigo! Eu fiz o meu quando o site fez aquele desafio do quill, tenho até saudade dessa época, todo mundo desesperado no twitter pra responder a tempo, mas sempre ajudando os outros com as respostas <3

    Que você cairia na Sonserina não é novidade para ninguém xD Eu sou da Grifinória, mas não tenho problemas de rivalidade com pessoas de outras casas, aliás, se eu estudasse em Hogwarts acharia até engraçado a reação dos outros alunos me vendo conversando amigavelmente com alunos da Sonserina (com você principalmente <3) xD

    Espero que a gente se encontre por aí no Pottermore.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tô no Pottermore faz uns meses. Não entrei no desafio, mas ganhei uma conta de uma alma iluminada que tinha uma extra e me fez esse imenso favor ;-;

      Eu fiquei com birra da Grifinória depois do discurso babaca do Percy >:

      Excluir
  8. eu tinha criado uma conta na época em que o acesso era restrito, mas acabei não conseguindo entrar por causa da minha senha ¬¬

    mas criei uma conta de novo esses dias e fui para a Slytherin também <3 o discurso é muito bacana, adorei! :D

    ResponderExcluir
  9. Aff, que inveja mew! Queria demais ter caido na Soncerina. Até respondi as perguntas +/- como achei que um soncerino responderia, mas infelizmente fui sorteada pra Gryffindor... Invejas eternar de você Ichigo <3

    ResponderExcluir
  10. Eu tava pensando em Corvinal ou Sonserina, apesar de sempre acabar caindo na Grifinória em qualquer teste q eu fizesse u.u Ser sonserina seria legal.
    Mas eu gosto da Grifinória, vai ser divertido. o// É a casa da Luna,de qualquer jeito. o//

    ResponderExcluir
  11. Vou me cadastrar no pottermore só para saber disso. A sonserina me pareceu sempre tão legal, mas eu não sou ambiciosa, então não sei se cairia lá...

    Acho que a única coisa que combina comigo é o gosto por tradição e viver perto do lago... e a cor (e o Draco rs)

    Acho que você deveria fazer mais looks slytherin lolita. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei que você iria gostar da Sala Comunal :33
      E eu quero fazer, o problema é tempo $_$ pra montar >:

      Excluir
  12. *o* Não sabia que o site tinha sido aberto! Que boa noticia vc me deu!
    Acabei de me cadastrar, achei muito massa. Mas ainda não fiz o teste pra as casas.
    Ah sim, estou adorando seu blog, mesmo que eu não seja lolita adoro moda japonesa e achei muito legal.
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei na Sonserina!!! A Melhor casa com certeza... Poderia ficar em todas, menos na Grifinória " Guerreiros de Alma Pura e defensores da justiça"? Ah, fala sério!!! Realmente, faltou um pouco de RPG no site, mas tenho fé que ele vai melhorar! E só para constar: eu amo luxo! e isso não falta na sonserina!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...