sexta-feira, 10 de junho de 2011

Desafio Lolita de 30 dias: Dia 1 - Minha bolha lolita

Esse é um meme que vi primeiro no F*** Yeah Lolita, mas que surgiu aqui.
São 30 sugestões de posts lolita-related, um grande meme *O* Não vou postar um por dia, mas um por semana. Convido todas as lolitas com blog a fazerem o mesmo (talvez não toda semana, mas na freqüência que desejarem), que sirva como um incentivo para escreverem mais e para nos conhecermos melhor como lolitas ♥

Então para começar temos


Dia 1: 10 coisas sobre sua bolha lolita
(que seriam 10 coisas sobre o seu mundinho lolita)

1 - Favoritos: Meu subestilos favoritos são hime, sweet e classical. Minhas cores favoritas em lolita são vermelho, rosa e branco. Minhas temáticas favoritas são morangos (minha marca registrada!), doces e contos de fada. Minhas brands favoritas são BABY, THE STARS SHINE BRIGHT e Innocent World.

2 - Lolita literalmente deixou meu mundo mais cor-de-rosa. Foi graças ao estilo que voltei a usar essa cor, depois de 5 anos de praticamente só preto, branco, vermelho e roxo. Lolita também maximizou minha paixão por morangos. Adotei o nick "Ichigo" cerca de um ano depois de aderir ao estilo.

3 - Me considero uma lolita de muita sorte. Fico meio triste por outras lolitas que não tem o apoio dos amigos, do namorado ou da família para usar o estilo. Ok que nem todos ao meu redor aplaudem, mas também não criticam e nunca tentaram me fazer mudar de idéia. Pensando bem, não acho que faria diferença pra mim se não gostassem :B

4 - Sou uma lifestyle lolita :3 Gosto de costurar, bordar, fazer tricô, artesanato, cozinhar e tento colocar um pouco de lolita em tudo o que eu fizer. Não gosto quando as pessoas tem idéias erradas sobre o que é lifestyle e tento na medida do possível divulgar do que realmente se trata. Não sei se isso adianta de alguma coisa ou se só serve para as pessoas me acharem mais metida a dona da verdade do que já devem achar. Bem, isso já não é problema meu. O que importa pra mim é que eu sei que faço o possível pelo estilo que eu amo.

5 - Nada de Mana ou Misako para mim. Meu loli-related-idol é o Novala Takemoto

6 - Só tenho um sapato que é realmente lolita, os outros são no máximo "lolitáveis". Sinceramente? Eu gosto mais de usar minha Threee Straps Elevated e minha Temptation :~ Mas eu preciso de um sapato rosa há tempos e pretendo comprá-lo (e mais alguns vermelhos - minha fraqueza) assim que possível.

7 - Assisti Shimotsuma Monogatari (aka Kamikaze Girls) pela primeira vez só ano passado. Nunca me senti na obrigação de ver algo só porque todo mundo já viu, mas fiquei com a sensação de que realmente deveria ter visto antes... O filme é bem diferente do que eu imaginava, no final das contas, e a Momoko definitivamente se tornou a minha inspiração lolita ♥

8 - Um dos meus maiores sonhos como lolita é ir pro Japão, conhecer lojas físicas de brand e me fartar na Closet Child 8D

9 - Eu queria morar em São Paulo e ficar mais perto das minhas lolifriends e ir nos meetings sempre que tivesse. Ao mesmo tempo eu me sinto speshul snowflake por ser a única lolita da minha cidade.

10 - Se eu nunca tivesse conhecido lolita eu não faço a menor idéia de como eu seria hoje.

16 comentários:

  1. ♥Adorei!Muito fofo esse post,assim como todos q vc faz!♥

    ResponderExcluir
  2. ichigoo tbm quero postar *--* Pode ser qualquer tema, ou no dia 1 é sua bolha lolita e etc? Não consegui achar o primeiro post, algo explicativo no f**yeah lolita D:

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber um pouquinho mais da sua bolha Lolita ^^

    ResponderExcluir
  4. Oh, adorei a idéia *---* Vou começar com esse meme tbm ^-^ E sim, aqueles são heart buckles da bodyline *---* nossa, nem sabia que já tinham esgotado DD: Eles são muito confortáveis *-* odeio sapatos que machucam os pés u_u
    Um beijo :**

    ResponderExcluir
  5. Ah mais que divertidissimo! Achei bem interessante! Eu também sou louca por rosa e vermelho! hahahahah!
    Eu tbm ia me fartar no Japão huhuhu por isso já disse que só vou pra lá se tiver o dobro do dinheiro que gastaria com a viagem só pra gastar com lolita! (doida eu? not)

    Kisus~♥

    ResponderExcluir
  6. "Se eu nunca tivesse conhecido lolita eu não faço a menor idéia de como eu seria hoje." - Me assustei pelo fato de eu também não conseguir me imaginar sem ter conhecido lolita O.O

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa!!
    Que legal Ichigo!
    Vou aderir tbm!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. HUAHUAHUA sim o Etevaldo morreu, eu tbm nem sabia!

    Sabe que em 2006 eu tentei me lolitar, mas por ser a única lolita do Estado do Tocantins, eu desisti O_O É muito difícil você tentar "inovar" de uma maneira que ninguém entende e todo mundo fala mal x.x Assim, quem não conhece né. NÃo tive forças pra me lolitar sozinha.

    ResponderExcluir
  9. Amei *o* já até fiz o primeiro dia e o segundo *w*
    Parabéns pelo blog,
    Implacável Peach <3

    ResponderExcluir
  10. Amei suas respostas! Também aderi ao meme!!

    ResponderExcluir
  11. adorei,virei a pouco tempo por isso seu site está ajudando muito.
    bjs,Lows

    ResponderExcluir
  12. Ichigo, adorei sua ideia, pois é uma forma de você trocar informações com as outras lolitas e até de se conhecer melhor, por isso, adoro emmes! Eu estou meio sumida querida..mestrado tem me consumido..mas já era..srsrs! Olha, adorei sua terceira resposta, vc sabe que eu queria usar a moda lolita..mas em SlZ é complicado..já te contei isso antes; então, por enquanto, só em algumas nuances do estilo de vida..mas tudo bem! Beijinhos e adorei suas respostas ;-)

    ResponderExcluir
  13. Já comecei a fazer o challenge tb :3
    Eu provavelmente só usaria calça e camiseta se não tivesse conhecido lolita, seria chato .___.

    ResponderExcluir
  14. Também nem imagino o que seria se não tivesse conhecido Lolita .~.
    Ah, pode dar uma passadinha no meu blog? (a chata hehe)
    http://diamondfrills.blogspot.com/
    Bye bye~

    ResponderExcluir
  15. Ah,irei fazer no meu também. ^^ Só acho que não vou fazer na mesma ordem. \o/

    ResponderExcluir
  16. Não sou lolita, mas respeito muito e acho um estilo lindoo... ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...