sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dream Matte Mousse Maybelline ♥


Essa é a base mais perfeita que eu já tive ♥ O Dream Matte Mousse da Maybelline, como o nome já diz, tem textura mousse e acabamento mate. É super confortável e leve, não deixa aquela sensação pesada no rosto. Eu tenho pele oleosa então, acreditem, é muito difícil eu achar coisas "confortáveis" para usar.

Por causa da textura mousse ele espalha fácil e tem uma cobertura muito boa e uniforme. Eu costumo ter olheiras e quando não estão muito marcadas nem preciso de corretivo pois o mousse sozinho dá conta. Felizmente não tenho problemas com cravos nem espinhas, mas testei no meu irmão e foi bastante eficaz para esconder ambas, mas não tão boa para cobrir outras marquinhas (não é culpa do produto se tem gente que cutuca ou espreme espinhas! ò_ó). Nesse caso recomendo que passe um corretivo antes mesmo. E pare de cutucar as benditas D:

Tenho uma outra base, líquida, da Natura, que é um pouquinho mais clara (outra dificuldade pra mim é achar produtos que sejam da mesma cor da minha pele), então prefiro usar essa quando quero um look mais natural e a da Natura com pó compacto para algo mais elaborado, geralmente para a noite. À propósito, essa cor do Dream Matte Mousse se chama Porcelain Ivory ♥

O mousse rende bastante (a quantidade usada para uma aplicação é bem pequena :3) e tem boa duração, mesmo em dias quentes e peles oleosas. Dream Matte Mousse da Maybelline aprovadíssimo *-*~♥

Comprei na Sack's, na época estava R$34,90 com frete grátis ♥ Agora está R$39,90 (vive esgotando, mas reestocam rapidamente). Também tem nas Lojas Americanas e é o mesmo preço (ou algo muito próximo disso). No site da marca tem uma lista de pontos de venda.

Vou ficar devendo uma foto de antes e depois porque só estou com a câmera celular e por foto a diferença não é tão perceptível :/

De qualquer forma espero que tenham gostado do post! ♥ Aceito sugestões para esta seção. Se tiver algum produto sobre o qual tenham curiosidade podem deixar um comentário pedindo uma review sobre ele (se eu já tiver o produto facilita muito, é claro xD Podem dar uma olhada na seção "Make-Up" no meu closet no Poupée).

13 comentários:

  1. Ah, usei muito essa base... mas tenho dificuldade de acertar na cor, porque sempre fica muito escuro. A sua é de qual cor? light 1? Vou tentar.

    Eu vou me atualizar sobre os jogos que vc mandou! Eu adoro o Wii! Que legal que vc tem um!

    ResponderExcluir
  2. uia, interessante, não conhecia base nesse "formato" de mousse. o_o eu tenho oleosidade na zona T, minha pele é mista, então isso deve servir.
    por mim vc pode fazer review de tudo que vc tem. AIUEHAIUHE 8D mas... principalmente corretivos, estou atrás de um que REALMENTE preste, nunca achei "O" corretivo definitivo super poderoso e que não custe um zilhão. ;_;

    ResponderExcluir
  3. ahhh florrr que linda a doll q vc fez pra mim *__*
    ameeeei
    obrigada viu, já salvei aqui pra usar no blog ^^
    eu sou louca pra experimentar essa base mate da maybelline, mas nunca acho a cor pra mim, só vejo as mais escurinhas =/
    beijão moranguitaa
    =*****

    ResponderExcluir
  4. deve ser muito bom. Eu tenho uma base da avon que é horrivél tenho que comprar outra urgentemente. se eu achar essa em uma cor parecida com a minha pele eu compro =D. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Awn..que legal! Eu conheço o blush rosinha dessa linha que é excelente! Mas ainda não testei a base, amiga! Bem, quanto à sugestão para esta seção, eu sugiro imagens de produtso com embalagens lindas, sabe?! Ou um top 10 com produtos infantis..algo assim! E sim..a Tiana! Amei vc me lembrar dela no penúltimo post! Ela é batalhadora e linda! Ai, na verdade, se conseguíssemos reunir as qualidades de todas as princesas seria perfeito, não?! No meu mundo ideal poderia acontecer..srsrs! Beijinhos querida!!!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica sobre o cabelo... eu tinha visto na internet as meninas colocando apliques enrolados... mas não consegui achar um a tempo. Da próxima vez eu com certeza vou subir o penteado, mas fazer com o próprio cabelo é desesperador porque embaraça tudo. rs Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vou procurar! Amei a dica!!! - Mesmo porque eu sofro do mal da pele oleosa!

    ResponderExcluir
  8. Oi ichigo...olha eu moro na irlanda e achei o preco bem salgado no Brasil D:, aqui na irlanda tem um tb, mas nao e a msm marca esta em torno de 5 euros.

    ResponderExcluir
  9. Acho bem legal esses produtos, mas eu tenho que ter grande cuidado, porque na face tenho alergia a muitas coisas (principalmente com base em rosas), então deixo de usar muita maquiagem por causa disso.
    legal a postagem.

    ResponderExcluir
  10. Acho bem legal esses produtos, mas eu tenho que ter grande cuidado, porque na face tenho alergia a muitas coisas (principalmente com base em rosas), então deixo de usar muita maquiagem por causa disso.
    legal a postagem.

    ResponderExcluir
  11. Acho bem legal esses produtos, mas eu tenho que ter grande cuidado, porque na face tenho alergia a muitas coisas (principalmente com base em rosas), então deixo de usar muita maquiagem por causa disso.
    legal a postagem.

    ResponderExcluir
  12. Ahh, eu tenho essa base também, uma de cor mais clara e outra de cor um pouco mais escura que minha pele. Ela é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...