segunda-feira, 27 de setembro de 2010

[Feedback] Gushi Store

A Gushi Store é uma loja do orkut que vende acessórios, roupas e maquiagem, importados principalmente do Japão e da Coréia, a maioria já disponível em pronta entrega.

Conheci a loja recentemente na minha busca por produtos da Eyeko. Achei os preços bem convidativos e resolvi comprar. O pagamento foi feito por depósito bancário e o envio foi rápido. Recebi o pacote poucos dias depois. Uma observação apenas: senti falta de receber o código de rastreio. Fico muito ansiosa com essas coisas.

Os produtos chegaram nesse saquinho azul com coraçõezinhos prateados, muito amor *O* Cheguei a dar gritinhos quando abri o pacote e encontrei esse saquinho, de tão fofo!



Aqui os produtos que comprei: um fat balm de framboesa, esmalte Vampira polish (para uma amiga minha, na verdade) e uma Magic Mascara.



O produto mais famoso da Eyeko é o rímel Big Eyes (que também tem na Gushi!), mas eu preferi a Magic Mascara. Ela alonga e curva os cílios, mas deixa um aspecto natural. Algumas máscaras são muito grossas e empelotam, mas não acontece com essa daqui. Sem falar que eu acho praticamente impossível existir um rímel numa embalagem tão linda quanto essa: roxo metálico com detalhes prata e brilhinhos de strass! *w*



Fat Balm de Framboesa. Não era minha primeira opção, pra ser sincera (obviamente eu preferiria o de morango... mas não tinha mais), mas não me arrependo nem um pouco! Achava que tinha um brilho vermelho escuro, mas eu diria que é mais cor de boca escuro, leeevemente puxado pro marrom. Dá um aspecto bem natural também, não é pegajoso e o cheirinho é uma delícia! Também pode ser usado como blush. Infelizmente, pelo o que vi no site da Eyeko, parece que não fabricam mais os fat balm.



Não vou postar review do esmalte porque eu não testei (óbvio, porque não é meu!). Ele é preto com glitter vermelho e dificilmente combinaria comigo também. Mas já vi algumas meninas postando fotos das unhas pintadas com esmaltes da Eyeko e a impressão que eu tenho é que a cobertura é muito boa.

EDIT 29/09: A dona do esmalte testou. A cobertura realmente é boa, e com apenas uma passada! Agora estou pensando em comprar uns esmaltes da Eyeko pra mim também ♥

Então, resumindo, meu feedback para a Gushi Store é super positivo! Simpatia e paciência no atendimento, eficiência na entrega, bons preços e excelente qualidade dos produtos. Altamente recomendada ♥

Pra finalizar, uma foto que tirei hoje cedo, ainda meio descabelada e sem nem trocar o pijama, usando o fat balm e o rímel:


O único Photoshop aí é a luz do sol da manhã ~♥ *orgulhosa e se sentindo bonita hehehe* A única maquiagem que eu estava realmente era o balm e o rímel, heh ;)

Espero que tenham gostado das reviews e fica a dica para quem quiser comprar na Gushi ♥

10 comentários:

  1. é uma delícia quando comprinhas chegam pelo correio, né?

    que triste a história da sua yukata!... mas fica de olho porque deve aparecer mais, agora que o verão acabou e esfriou bastante!

    o site da closet child não tem nem um terço do que tem nas lojas! eu nunca fui na de ikebukuro (muito fora de mão), mas a de harajuku tem uma seleção muito boa separada em três andares e a de shinjuku é menor, num prédio medonho, mas tem muitos achados! principalmente coisas que eu queria da época de quando comecei a gostar de lolita, meados de 2007. o problema é a falta de dinheiro, porque as coisas somem de lá com muita rapidez, não dá para "voltar na semana que vem". mas isso é em qualquer second-hand shop, né? perdi um conjunto xadrez da meta assim na grand bazaar lolita... (desculpe o comentário gigante! >.<').

    ResponderExcluir
  2. *invejinha boa da sua pele lisinha e sem manchas /facepalm!*
    Nossa, os itens da Eyeko são muito lindos mesmo, dá até dó de usar ;-;

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. era esta? http://fairy-angel.com/?pid=21272641
    tem outra também http://fairy-angel.com/?pid=21272534
    ugh, o olho da cara... vamos torcer para abaixar de preço!

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de comprar algo da Eyeko! Soube que a marca tá vindo pro Brasil, espero que não seja muito caro u.u

    E você linda como sempre =*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh
    Que legal!
    Adoro comprinhas!!!
    huhuhu
    inclusive..isso me lembra que eu preciso fazer umas URGENTES!!
    hauHAUahA
    Bem, fiqeui curiosav em saber desse rímel que você falou..o Big Eyes..você disse que ele fica com uma aparência empelotada, mais fica com aparência de cílios postiços, ou fica muito empelotado, tipo "maquiagem borrada"?
    Eu amo máscaras de cílios, ai quando você falou nessa, fiqeui mega interessada!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ichigo-san, você é tão bonita! Eu adoro comprar maquiagem pela internet mas anda nunca comprei nada da eyeko. Eu paquero esse fat balm... é bom mesmo? deixa hidratadinho?

    ResponderExcluir
  8. Ah! que lindoos *.*
    esse Fat Balm ficou tão naturaal, quero um desse antes que acabe.

    ResponderExcluir
  9. Ahhh
    Então eu entendi errado!
    Posso te pedir um favorzinho?
    Vc poderia me passar o endereço da Gushi Store?!
    Fiqeui interressada na máscara!
    XD
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que você tenha ficado satisfeita com a Gushi Store! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...