segunda-feira, 28 de agosto de 2017

G&G Natural Brown

Minha primeira review de circle lenses! Quem diria que há tempos atrás eu não tinha a menor pretensão de usar (nem cílios postiços) e agora olhem para mim '-'v

Esse foi o primeiro par de circle lenses que comprei. Verde é a cor de olhos que acho mais bonita, mas pra primeira achei que castanho era uma aposta mais segura e sutil. E se eu não gostasse ou não me acostumasse?

Meu maior medo usando lentes pela primeira vez era de me machucar. Nunca me senti a vontade com coisas sendo enfiadas nos olhos. Assisti inúmeros vídeos antes de fazer a primeira tentativa, e mesmo assim demorou muuuito... Perdi a conta das vezes, mas estimo que levava uns 10 minutos para conseguir colocar em cada olho! E dá-lhe soluçãozinha de limpeza a cada tentativa frustrada!

Ah! Em segundo lugar vinha o medo de derrubar as lentes no chão ou na pia suja e ter que jogar fora antes de conseguir usar, por isso a pia do banheiro estava sempre impecavelmente limpa antes de eu tentar (mas pasmem: nunca derrubei! hahaha vo_ov)

Hoje em dia consigo colocar e tirar com facilidade na primeira tentativa. A prática faz a perfeição.


Perdão por não ter fotos do vidrinho. Eu tirei logo que chegaram, mas perdi numa das formatações do computador desde então.

Aqui elas estão na solução onde guardo elas, a case é uma de porquinho que veio de brinde. Atualmente eles mandam cases de macaron :3



Como dá pra ver, ela tem um aro escuro em volta, porém não é totalmente preto. E o desenho da lente é mais pontilhado, o que acho que contribui para um aspecto mais natural, assim a cor real dos seus olhos aparece ao fundo (não tenho certeza se fica tão natural em olhos claros, todas as fotos que vi eram de garotas de olhos castanhos, a maioria asiáticas).

Eu achei elas bastante confortáveis mesmo usando por um período de quase 12 horas e senti pouca necessidade de colírio, mas isso sou eu, não recomendo a ninguém que deixe de carregar colírio e a case e um pouco de solução para o caso de ter que tirar as lentes antes do previsto. Se estiver incomodando, TIRE. Não fique aguentando porque acha que vai estragar a maquiagem. Por isso carregue sempre o kit de case e frasquinho de solução, senão você pode estar lá, incomodadíssima, e ainda assim não querendo tirar por não ter onde por, porque aí vai perder a lente. Mas convenhamos que antes perder a lente do que causar algum dano aos olhos, certo?



Foto do site

Comprei elas pela Pinky Paradise, que sem dúvida é meu site favorito para compras de circle lenses ♥ Eles tem excelente variedade e ótimas promoções (e eu nem ganhei nada pra fazer a review, apenas gosto muito deles mesmo).


Seguem duas fotos minhas favoritas usando elas:

Partiu Ressaca Friends! Torçam por mim no Ribbon Fashion Contest <3 #lolita #makeup #nofilter

Uma foto publicada por Ichigo Hime (@ichiglypuff) em

Só um pouco atrasada G.G #makeup #circlelenses #redlips

Uma foto publicada por Ichigo Hime (@ichiglypuff) em



Marca: G&G (DUEBA/BARBIE)
Diâmetro: 14,5mm
Base Curva: 8.9mm
Porcentagem de água: 38%
Validade: 1 ano após abertas
Preço: US$19,90
Conforto: ❤❤❤❤
Aumento: ❤❤❤
Design: ❤❤❤❤
Nota final: ❤❤❤❤


Essa foi apenas uma review, mas estava pensando em fazer um post e/ou vídeo com o básico do básico sobre cuidados com as circle lenses. No começo tinham algumas informações que tive dificuldade em encontrar porque eram tão, mas tão básicas que as pessoas deviam achar óbvias demais pra sequer inclui-las nos tutoriais, então senti falta de um "Circle Lenses 101"... o que acham?

Um comentário:

  1. Apoio um vídeo sobre o assunto. Sempre quis usar mas tenho muitas dúvidas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...