sábado, 19 de agosto de 2017

ETUDE HOUSE Tear Drop Liner

O ETUDE HOUSE Tear Drop Eyeliner é um delineador líquido brilhante. Pode ser usado para criar o efeito de "bolsas" sob os olhos que muitas japonesas e coreanas tentam simular na maquiagem mais kawaii. É aplicado abaixo da linha dos cílios inferiores para iluminar e dar uma aparência mais redonda aos olhos.


O Tear Drop Liner tem três opções de cor:
♥ Pearl Tear
♥ Sunlight Tear
♥ Innocent Tear

Já vi a opção Silver em alguns vendedores, mas nunca está disponível e são poucos que ao menos listam essa opção.

O Pearl tem um fundo mais rosado, o Sunlight é mais bronze e o Innocent ou White Tear (o que eu tenho) é o mais discreto, com fundo branco e reflexos levemente holográficos.


O aplicador é do tipo pincel, o que eu entendo que muita gente não goste por ser um dos aplicadores mais difíceis para delineador, mas como o Tear Drop não precisa de uma aplicação tão afiada, não vejo nenhum problema. Se você não gosta do glitter tão concentrado pode ser uma boa espalhar com a pontinha dos dedos ou com outro pincel.

Eu gosto muito do formato do frasco, parece que vem uma poção mágica dentro ♥



♥ swatch ♥

No eBay custa uma média de US$7 a US$9, dependendo do vendedor, o que fica em torno de R$20~R$30. Um preço ótimo, na minha opinião, ainda mais considerando que usa-se tão pouquinho por vez e dura muito :D


Não sei se dá pra ver bem porque a luz do sol clareou muito a foto, mas estou usando abaixo do delineado inferior. Também gosto de usar nos cantinhos do olho.

Recomendo fortemente pra todo mundo que ama glitter como eu, mas ainda está um pouco insegura de tentar coisas muito ousadas ♥ Um toque discreto de brilho é sempre muito bem vindo!


Marca: ETUDE HOUSE
Embalagem: ❤❤❤❤❤
Pigmentação: ❤❤❤❤
Durabilidade: ❤❤❤❤❤
Preço: ❤❤❤❤
Avaliação final: ❤❤❤❤❤

2 comentários:

  1. Amo os produtos da Etude House! E amo esse efeito iluminado abaixo dos olhos, geralmente faço com sombra iluminadora msm, mas achei esse efeito bem mais incrível. Amei a resenha, já quero <3

    ResponderExcluir
  2. Ele parece ser bom também para aquela iluminada nos cantos internos dos olhos. Colocarei na minja lista de desejos. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...