quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Bruxaria na cozinha

Convide as fadas para te ajudarem com este feitiço. Peça a elas que avivem sua imaginação e te ajudem a adivinhar o que está por vir nas próximas semanas.
Imagine 12 possíveis sortes que você gostaria que caíssem sobre você em um futuro próximo. Elas podem ser tão diversas quanto "se apaixonar loucamente", " ganhar um aumento no trabalho" até talvez "achar um tesouro escondido".
Em tiras finas de papel manteiga, escreva essas 12 sortes com uma caneta não-tóxica prateada.
Prepare uma fornada de brownies, muffins ou cookies e coloque um papel em cada pedaço.
Conforme coloca os quitutes no forno, entoe esse encantamento:

No reino dos elfos e fadas
Auxiliem-me no me caminho.
Contem-me se irei casar.
Eu irei vencer hoje?

Prometa-me
O Sol e a Lua
Mostre-me o que está por vir.

Permitam que a boa sorte
Me encontre logo,
Predigam o que eu peço.


Quando os brownies (ou muffins ou cookies) estiverem prontos, escolha um. Abra o papel. Sua sorte foi contada!

Créditos: Retirado do Llewellyn's Witches' Spell-a-Day Almanac 2007 e traduzido por mim.
Fique à vontade para compartilhar ou reproduzir, mas não se esqueça de dar os créditos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...