quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Talismã da Amizade

Reúna um pedaço de pedra da Lua, quartzo rosa ou jade (ou os três) e uma violeta ou folha de hera. Embrulhe-os em um pedaço pequeno de tecido verde e, conforme você monta o embrulho, pense em um amigo com quem você gostaria de estreitar os laços, seja emocionalmente ou porque há uma grande distância geográfica entre vocês. Alternativamente, você pode usar esse feitiço para buscar mais amigos ou aprofundar amizades já existentes.

Concentre-se no seu desejo conforme você junta os lados do tecido e amarra três nós com uma fita cor-de-rosa. Salpique o pacote com três gotas de óleo de sândalo, baunilha ou patchouli e enterre-o em um lugar seguro, como o seu jardim ou um vaso de plantas.


Créditos: Retirado do Llewellyn's Witches' Spell-a-Day Almanac 2016 e traduzido por mim.
Fique à vontade para compartilhar ou reproduzir, mas não se esqueça de dar os créditos ♥

27 comentários:

  1. Que interessante seu post, amizade é muito importante. Beijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Que fofinho! uma magia do bem! Gostei da cor verde já que é a cor de 2017 hahahaha (a tal da blogueira de moda não para um minuto) beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bom? Amei a foto dos dois gatíneos...muito fofo. Sobre o post em si, sou sincera em dizer que não acredito nessas práticas e nunca faria. Mas de toda forma, é uma magia meio complicadinha de fazer...acho que porque não é todo mundo que tem óleo de sândalo, por exemplo, disponível.
    Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo de sândalo é fácil de achar em lojinhas que vendam cristais e velas, por exemplo.
      Obrigada.

      Excluir
  4. Achei o feitiço, por assim dizer, interessante por visar algo do bem e importante (amizades), que aliás são muito importantes. Mas confesso que não faria, por não acreditar nessas coisas e por peso na consciência depois (será que a pessoa só se aproximou de mim por conta disso ou porque realmente queria a minha amizade?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade você está pedindo para o "universo" te trazer mais amigos, ou pra aprofundar uma amizade já existente. Não dá pra "obrigar" alguém a ser seu amigo, porque vai contra o livre arbítrio da pessoa, e sou contra qualquer tipo de magia manipulativa. Mas se a pessoa JÁ É sua amiga, não fará mal algum. E no caso de pedir mais amigos, é o mesmo que fazer uma oração, por exemplo.

      Excluir
  5. Bem interessante. Ainda não havia escutado falar. Parece legal. Muito sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto dos gatos, são lindos lindos lindos ♥

    ResponderExcluir
  7. Awwwwn gatinhos... (puro amor)
    Acho que é mais uma simpatia do que um feitiço, sempre tive curiosidade em saber onde encontrar essas pedras,folhas e óleos, onde vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade simpatias são feitiços, sabe? Muitos feitiços são sabedoria antiga e alguns sobreviveram até hoje sendo chamados se "simpatias", até porque esse tipo de feitiço é chamado de "sympathetic magic" ou "magia simpática" :)
      Os itens descritos podem ser facilmente encontrados em lojinhas esotéricas. Algumas ervas dá pra achar até na feira :D

      Excluir
  8. Nossa bem interessante seu post!! Adorei a ft dos gatinhos

    ResponderExcluir
  9. Seu blog é um amor e esse post também é um Amorzinho. A gente sempre tem aqueles momentos em que gostaríamos de ter nosso melhores amigos bem mais próximos, sei bem como é isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ♥ Esse feiticinho serve pra trazer os amigos pra mais perto, fisica ou emocionalmente :)

      Excluir
  10. Adorei o post muito interessante. Acho pedra da lua muito linda estou há um tempão para comprar ou fazer um colar com uma pedra dessas. As fotos do gatinhos também são um amor, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo a pedra da lua, é uma das minhas favoritas junto com a pedra estrela e a hematita ♥

      Excluir
  11. Super interessante. Bem legal, eu não conhecia esse talismã da amizade, achei bem diferente do que eu costumo ver por ai. Amizade é um bem preciso, sempre bom mentalizar coisas boas para amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem talismãs pra todo tipo de coisa, pra proteção, dinheiro, saúde... ♥

      Excluir
  12. Achei bem interessante. Não conheço muito desses talismãs, rituais, mas acho bem legal quem o pratica para coisas boas, para renovas as energias, é sempre bom mentalizarmos coisas boas não é verdade?!
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...