terça-feira, 27 de setembro de 2016

Mistura de temperos para proteção

Aqui está uma fórmula que oferece energias de proteção para quem a consumir. Essa mistura pode ser um tempero adicionado à comida como uma forma de proteção pessoal para uma pessoa ou um grupo inteiro.

Combine duas colheres de sopa de manjericão desidratado, duas colheres de sopa de orégano, meia colher de chá de cebola em flocos, meia colher de chá de alho em flocos ou em pó, e sal marinho em uma tigela, e mexa com seus dedos para misturar. Conforme você mistura os ingredientes, empodere-os com energia protetora e diga:

Ervas da terra e sal do mar,
aqueles que compartilham deverão ser abençoados;
a salvo e seguros, protegidos e bem,
carregados de intenção pelo feitiço mágico.

Despeje as ervas em uma garrafa e use conforme desejar.

Créditos: Retirado do Llewellyn's Witches' Spell-a-Day Almanac 2016 e traduzido por mim.

sábado, 24 de setembro de 2016

Sorteio - Marina Oliveira Art

A Marina Oliveira fez um header que ficou como capa da fanpage do blog e estamos fazendo uma parceria para este sorteio. A Marina vai fazer uma ilustração para o ganhador, sendo que os materiais, prazos e outros detalhes serão conversados entre vocês, ok?


Capa feita pro Reino de Morango

Regras:
- O sorteio vale de 23/09 a 02/10 ao meio-dia.
- Como o prêmio será digital, qualquer pessoa de qualquer país pode participar.
- O resultado será divulgado no dia 03/10 aqui e na fanpage do blog.
- Após a divulgação do resultado, o sorteado ou sorteada deverá entrar em contato com a Marina diretamente na página dela em até 48 horas.
- Se a pessoa sorteada não tiver curtido as páginas e compartilhado a imagem do sorteio (que são o único requisito obrigatório), um novo sorteio será feito.
- Se o/a vencedor/a não entrar em contato dentro do prazo, um novo sorteio será feito.




a Rafflecopter giveaway

Boa sorte! ♥

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Loja Bebê + Lindo do Mundo - Unboxing e Review

Fiz esse vídeo de unboxing da loja Bebê + Lindo do Mundo e agora, depois de alguns meses de uso, me senti mais confiante para fazer um review/feedback :)


Colar mordedor
Ele é interessante de ser usado quando saímos de casa pra não ficar carregando várias coisas e não correr o risco do mordedor cair no chão (quem nunca?). Não tenho foto com ele, mas eu estava usando na bienal (tem vlog desse dia).
Também é bom pra ter algo mantendo a atenção do bebê na região. Depois de uns meses eles ficam muito curiosos, se distraindo e querendo pegar tudo e enfiar na boca. Se for algo que eles podem mesmo pegar e morder, tanto melhor.
A facilidade de carregar, não correr o risco de cair, estar sempre a mão e ser fácil de limpar são os prós. O contra é ficar com o peito todo babado... mas isso é fácil de resolver, e não é como se sem o colar eu estivesse imune a isso.


Tornozeleira de âmbar
Vamos logo ao que interessa: funciona ou não? Olha, vocês podem dizer que é só coincidência, mas a Erika estava dormindo muito pouco durante o dia (cochilinhos de 20, 30 minutos, e sono agitado) e logo no dia que coloquei a tornozeleira ela já voltou a dormir mais tranquila por períodos mais longos, de 1 hora e meia, 2 horas.
Só tiro na hora do banho, e revezo um dia numa perna, o dia seguinte na outra. O fecho é de rosca, mas eu passo a tornozeleira rolando pelo pezinho dela, sem problemas.

Atendimento: ★★★★★
Não cheguei a falar diretamente com a dona da loja, mas estou dando uma nota positiva pelo relato de outras pessoas do grupo da compra coletiva que entraram em contato para tirar dúvidas e foram prontamente atendidas.

Facilidades de pagamento: ★★★★★
A loja aceita cartão de crédito, boleto e paypal, sendo que as compras por boleto ou paypal ganham 5% de desconto.

Rapidez de envio: ★★★★★
Recebi dois dias após realizar o pagamento :)

Embalagem: ★★★★☆
Veio bem embalado, embalagem simples.

Produto: ★★★★★
Muito satisfeita ♥

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Novo visual ♥

Como vocês podem ver, o blog está de cara nova! Com um visual muito mais clean, o novo design foi feito pela Deborah Horiuchi ♥ Ela também fez uma vinheta pro meu canal (é a gif acima) que vou começar a usar logo menos.

Também temos uma barra de conteúdos, pra facilitar a visualização de postagens dos principais temas no blog!

A nuvem de tags, a caixinha de link-me, arquivos de postagens, selos de blogs amigos e a opção de seguir pelo blogger foram para o rodapé da página, pra não sobrecarregar a barra lateral :)

E é isso :D Espero que tenham gostado desse novo layout. Claro que as novidades não param por aí, teremos novos conteúdos para o blog também. Vocês podem votar em seu tema favorito pelo twitter. A enquete será encerrada em 26/09 :)

Não deixem de acompanhar também o canal no YouTube, que tem vídeos novos duas vezes por semana: segunda-feira é dia de vlogs, e sexta são temas aleatórios (compras, vídeos de bate-papo, unboxing, etc.).

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Ode ao Leite Ninho

A internet é cheia das modinhas gastronômicas: cupcakes e naked cakes (esses são mais antigos, né), coxinhas de tudo quanto é tipo, n coisas com sabor churros, tudo o que podemos imaginar com Oreo, Nutella, paçoca... e o meu favorito, o leite ninho ♥ (paçoca fica em segundo lugar)

Separei quatro receitinhas que tem como estrela principal esse pozinho mágico! Espero que gostem ♥







domingo, 4 de setembro de 2016

Palpiteiros, GO HOME!

Esse vídeo foi um desabafo sobre gente palpiteira desnecessária, que fica opinando na maternagem alheia quando ninguém convidou. Que ódio! D: Não sejam essas pessoas.

Como sempre, estou aberta a sugestões de temas para outros vídeos :D

Se inscrevam no canal para receberem as notificações de novos vídeos antes :3

sábado, 3 de setembro de 2016

AF&LN: Destaques de Agosto


Bem vindos ao meu reino ;D


A Gabi ねこ ねこ, do Lost in Wonderland, postou My Little Pony Outfits feitos no Polyvore liiindos de morrer ♥

A Ana Carolina, do Rendas, Babados e Bordados, falou sobre como é ser uma lolita solitária - e como lolitar mesmo sozinha (coisas com as quais eu me identificava quando morava no interior).

A Bruna, do Midori Sakura, sempre arrasa selecionando tutoriais de artesanato nos posts dela, e o tema da vez foi Pokémon :D

A Vanessa, do Unicorn Holic fez um post sobre a tendência das transparências em lolita.

E pra esse mês é só ♥


Blog
Página do facebook

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Fashion Haul da Erika

O fashion haul mais fofinho de todos ♥

Endereços e páginas no facebook de todas as lojas estão na descrição do vídeo.

Se inscreva no canal pra acompanhar meus vlogs com a Erikinha :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...