quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Minha playlist atual

Tema de agosto do Alternative Fashion & Lifestyle Network.

Apesar de muitas vezes não achar o que eu procuro, vou deixar o link pra minha playlist do Spotify. Vejam que divertido misturar H.I.M e Lacrimosa com Perfume e RuPaul :3

Segue uma amostrinha do que tem por lá:






















Vocês tem playlist no spotify? Deixem o link nos comentários que vou querer dar uma olhada ♥


Blog
Página do facebook

Um comentário:

  1. Bacana sua playlist. Eu até tenho conta no spotify, mas no momento ainda não criei nenhuma playlist. Só nos álbuns em reservado mesmo. Mas já deu para conhecer coisas bacanas, quem sabe não crio uma playlist só para mim? hehehehe
    Até

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...