quarta-feira, 4 de maio de 2016

Wishlist de Dia das Mães

Quem me acompanha pelo facebook e/ou instagram já sabe, mas hoje faz uma semana que a Erika nasceu ♥ Ou seja: domingo vou comemorar meu primeiro Dia das Mães! ♥

Fiz essa listinha com os itens que eu mais ando querendo no momento, embora, tirando o primeiro, nenhum tenha muito a ver com a data. Mas acho que o que tem a ver é o que a mãe quiser e gostar, né? Chega de presentes genéricos e eletrodomésticos, pelo amor da Deusa! (se bem que eu curto coisa pra cozinha, mas né, vamos combinar que utilidade doméstica é presente pra casa).


1 - Q&A a day for moms
Eu sempre gostei de escrever diários, mas com o tempo fui perdendo o hábito. Esses livros de Q&A são ótimos porque, além de rápidos pra responder (poucas linhas por dia) ainda servem como uma pequena cápsula do tempo, já que tem perguntas para todos os dias do ano, por 5 anos.
Comprei o meu no Book Depository (meu presente pra mim mesma) e estou aguardando chegar;

2 - Doodling for cat people
Um dos livros da Gemma Correll (ela tem uma série de livros de Doodles, inclusive de catioros), obviamente meu favorito por ser de gatos :3

3 - Slytherin Deluxe Stationary Set
Nas livrarias daqui eu só encontro o de Hogwarts e o da Grifinória, o que é a mesma coisa que nada né, mores?

4 - Brincos de morango da Pokkuru
Adoro todos os itens de morango da Pokkuru e acho esse brinco tão basiquinho e charmoso, preciso!

5 - NANA 7.8 - Nana and Hachi Premium Fanbook
NANA é meu mangá favorito, e eu coleciono as edições em japonês. Essa edição especial foi lançada entre os números 7 e 8.

6 - L'Eau Par Kenzo Feminino Eau de Toilette
Faz tempo que eu não compro perfumes, e esse é o meu favorito do Kenzo. Tem a versão masculina também que é muito boa.

7 - Melissa Solar Vivienne Westwood
Eu não sou muito de sapatos abertos, mas eu me apaixonei por ter uma folhinha :3 E geralmente meus pezinhos se dão melhor com os modelos da Vivienne (se bem que esse é só uma tirinha em cima, não deve fazer grandes diferenças).

8 - Black Velvet - Velvetines Lime Crime
Agora a coleção de Velvetines está imensa e incrível, mas se eu precisasse escolher só um, não precisaria nem pensar em qual.

9 - Baphominho grande da Gato Fu
Os Baphominhos estão em alta nessa estação ♥ O meu favorito da Gato Fu é esse em vinho :)

10 - Um Jack Rabbit Slim's do Big Kahuna
Cês não tão entendendo a vontade que eu tô de ir no Big Kahuna desde antes do parto xD Será que rola um delivery? Se vier acompanhado do Barbie Shake, melhor ainda :'D


Então é isso /o/ Embora eu tenha várias coisas que quero, ainda não sei o que eu vou dar pra minha mãe ^^"" Provavelmente vou me juntar com meus irmãos pra decidir e fazer a vaquinha.

E vocês, já compraram o presente de Dia das Mães?

3 comentários:

  1. Eu achei essa lista MUITO legal, porque fiquei conhecendo várias coisas interessantes, como, por ex, esse q&a e o livro de doodles - você precisa ganhar para fazer review disso, pls! <3 E, OMG, esses Baphominhos são tão amorzinhos!!! Desde que os vi, relacionei com você!

    E, sobre presente para a mamis, eu até já dei! Ela também é professora, então, presenteei com um livro em forma de cartinhas geradoras de histórias! ^^v

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist de dia das mães! Muita coisa linda! Eu nunca dei nada de casa para minha mãe, mesmo porque ela nunca foi dona de casa e mesmo se fosse não justificaria. Espero que você tenha uma maravilhoso primeiro dia das mães!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não comprei nada... estou pesquisando -cof cof deixando para última hora, cof- Parabéns pelo seu primeiro dia das mães como mamãe <3

    ResponderExcluir