sexta-feira, 15 de abril de 2016

ETUDE HOUSE Princess Makeup Table

A Princess Makeup Table é um organizador de cosméticos e maquiagens que deixa a penteadeira ainda mais bonita ♥

Lembro de ter visto esse produto pela primeira vez no grupo Cosméticos Asiáticos do facebook e fiquei doida querendo, mas tinha achado um pouco caro. Dei uma pesquisada no eBay e na roseroseshop e decidi comprar quando entrasse em promoção, e consegui! Paguei cerca de R$60 (isso foi antes de o dólar chegar a R$4), mas infelizmente não encontro mais por lá. Ainda tem disponível na Amazon, se quiserem tentar.


Achei o preço ok considerando que qualquer organizador de acrílico transparente sem graça custa de R$30 pra mais, alguns chegando a mais de R$150 D: (mas os potinhos bonitinhos que tenho inspirados na Anna Sui são da Daiso!)

Obviamente ela chegou toda desmontada, mas as instruções eram fáceis de seguir, então até gravei um vídeo para vocês :D


Percebam que eu montei sem a cola pra ver primeiro como ficaria, depois desmontei e montei de novo, dessa vez colando tudo no lugar (essa parte não gravei pra não ficar repetitivo).

Cabe bem mais coisa do que eu imaginei, só lamento que os espaços de baixo não sejam um pouco maiores para caber os frascos mais altos, mas também tem a opção de deixar uma ou duas divisórias sem a "prateleira".

Eu achei que não ia aguentar coisas mais pesadinhas na parte de cima, mas aguenta, sim. E a parte superior é realmente excelente pra colocar lápis, rímel e gloss, adorei! ♥ Desocupou boa parte das minhas outras maletinhas de maquiagem. Por sinal, faz anos que eu fiz um post com a minha coleção, e ela mudou muito desde então... Gostariam de ver um post/vídeo atualizado? :)

Fiquem à vontade para darem sugestões dos próximos que gostariam de ver no canal!

4 comentários:

  1. Eu tinha visto um vídeo de uma genérica e já havia achado interessante, mas essa da Etude House é muito mais linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que graça!!! Etude sempre tem coisas bonitinhas para vender.
    E ver tudo organizado é tão bom! <3

    ResponderExcluir
  3. Que gracioso! haha Apesar de não usar maquiagem, isso me parece maravilhoso para guardar outras coisas, como material de desenhos e bonequinhos. *u*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...