domingo, 28 de fevereiro de 2016

AF&LN: Meus jogos favoritos [Tema de fevereiro]


Katamari
Acho que esse é meu jogo favorito ever! O Príncipe do Cosmos rola sua Katamari por diversos cenários coletando itens (e às vezes primos e presentes) para criar planetas (no caso de We♥Katamari) ou olhar (Me&My Katamari), por exemplo, com os temas pedidos por seus amigos. Tem muita gente que não entende a magia do jogo, mas é extremamente colorido, nonsense e com uma trilha sonora que eu adoro, então é um ótimo passatempo!

Eu tenho o Katamari Damacy e o We♥Katamari pra PS2, Me&My Katamari no PSP e agora tem também o Tap on my Katamari para Android e iPhone ♥
Curiosidade: Um dos primos se chama Ichigo (na verdade é A Ichigo) e é, obviamente, meu favorito!




Neko Atsume
Eu só consegui começar a jogar há pouco tempo porque meu celular não era compatível (por que, Windows Phone, por que?), mas a primeira coisa que baixei quando peguei o Android de novo foi essa maravilha ♥
O objetivo do jogo é encher seu álbum com fotos de gatos (tipo um Pokémon Snap!) e para isso você pode comprar diversos tipos de brinquedos e petiscos para atrai-los para o seu quintal. Itens específicos atraem gatos raros (tem alguns por exemplo que só serão atraídos por um brinquedo específico ou pela comida mais cara).
Você também ganha mementos dos gatos com quem estabelece uma amizade (não entendi ainda qual o critério para isso, mas já tenho 6 :3) e pode comprar expansões para o quintal.





2048
O objetivo desse jogo é bastante simples: ir juntando blocos de quantias iguais até que se chegue ao 2048. Eu gostei especialmente dessa versão fofinha com gatos porque quando você passa de 64 começa a fazer uns barulhinhos de miado cada vez que soma um bloco ao outro. Há diversas versões para jogar online no browser também, e com certeza a do Doge é uma das melhores, mas tem também uma de gifs de gatinhos!


E é isso sobre o post de hoje. Resolvi falar dos jogos mais bobinhos e que me mantém entretida mesmo xD Sem grandes nostalgias ou desafios aqui!


Blog
Página do facebook

2 comentários:

  1. Às vezes é realmente triste ter Windows Phone mesmo. Comecei a sentir isso quando quis baixar aplicativos diferentes (tipo o jogo que você falou e que não tem para WP). Quando comprei meu celular, não tinha nem candy crush para ele O.O Meu próximo celular com certeza vai ser android hahaha

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir