terça-feira, 23 de junho de 2015

Boas vindas às fadas


Fairies of the Earth

Aparentemente, muitos do povo das fadas gostam do alecrim. Tente atrai-los para sua humilde casa com essa simples ação.

Você precisará de uma planta de alecrim, seja plantada no jardim ou em um vaso, e seixos brancos suficientes para traçar um círculo ao redor do caule.
Pequenos recipientes de leite e mel devem ser colocados ao lado das pedrinhas - recipientes de um jogo de chá infantil funcionam muito bem.
Reponha o leite e o mel com frequencia, e cuide bem do alecrim para encorajar as fadas a ficarem por perto.


Esse pequeno encantamento foi retirado e traduzido do LLewellyn's 2015 Witches' Spell-a-Day Almanac. Achei uma sugestão simples e bacana para o Fairy Day!

2 comentários:

  1. Que lindo! Uma ótima dica, uma pena que o alecrim seja tão difícil de prosperar. Há um tempo atrás minha tia me deu uma dica de como cultivar alecrim, uma simpatia na verdade, ela disse que a mesma pessoa que planta o alecrim deve cuidar dele, ninguém mais pode por a mão ou regar, caso contrário ele morre. Vou tentar cultivar com essa técnica para atrair as fadas para a minha casa.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo alecrim <3 Infelizmente tudo que eu planto morre (estou conseguindo manter uma plantinha carnívora viva, para mim é um grande progresso). Mas meu irmão tem mão boa para plantar. Vou pedir para ele plantar para mim. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...