quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Meet & Greet

Dia 30 de novembro realizei meu primeiro Meet & Greet no Café Girondino. Foi muito difícil de definir uma data, mesmo com votação, porque um fim de semana tinha final do Enem, outro era minha festa de aniversário... no final das contas ficou pro dia 30 mesmo, que fiquei sabendo em cima da hora que era dia de Fuvest D:

Também tive um inconveniente bem chato quando cheguei no café: não pudemos usar a sala que eu tinha reservado porque não estavam sabendo de nada (o rapaz com quem entrei em contato e conversei por e-mail não estava). Eu havia entrado em contato com o café um mês antes para fazer a reserva, me informaram que agora havia taxa para alugar porque as lolitas estavam fazendo comércio no café e não consumiam quase nada (sim, eles estão habituados conosco frequentando). Falei que não haveria comércio, apenas sorteio de brindes, ele deu o ok e ficou acertado assim, sem falar nada de preços, período mínimo de permanência (que agora sei que é R$100/hora, mínimo de 4 horas) nem nada.
Desculpem a história toda, mas foi uma surpresa tão desagradável e fiquei tão irritada no dia que tenho a necessidade de contar como foi. Inclusive, por causa disso não haverão mais meetings lolita no Girondino.

No final das contas foi bom estarmos em poucas pessoas, porque pudemos ocupar apenas uma mesa grande na área externa.

Eu fiquei com muito medo de não aparecer ninguém ): Mesmo assim passei a manhã toda fazendo lembrancinhas (fiz biscoitos da Hello Kitty xD ainda aluguei todo mundo pra ajudar a embalar!)

Se não fosse a Karine, acho que todo mundo ia ficar se olhando com cara de paisagem pelo resto da tarde. Eu não conseguia nem me apresentar sem olhar pro chão, uma vergonha D: Mas depois de responder a várias perguntas (obrigada! se depender de mim pra iniciar uma conversa morreremos esperando!) as pessoas começaram a soltar, e terminamos falando de gatos.

Eu amei conhecer todo mundo ♥ A Déborah ainda é uma aspirante a lolita, e fiquei muito feliz que ela tenha ido mesmo não sendo adepta do estilo (por enquanto). A Elisabete é uma linda que não se deixou intimidar pela idade pra entrar no mundo dos laços e babados, e levou até os filhos pro meeting. A Lais veio de Limeira pro encontro (divando nas burando) :O A Heloísa é muito fofinha e quietinha. A Nathalie foi uma querida, e me deixou até sem graça com os elogios sobre o blog. A Ayumi Hana é super tagarela, extrovertida e engraçada.


Também gostaria de agradecer aos namorados que foram acompanhar! O apoio de vocês sem dúvida faz muita diferença ♥

Minha inspiração pro outfit do dia foi "princesa dos gatos e dos morangos" (ou: vamos pegar o que tem no guarda-roupa e ver no que dá). Não sei se dá pra ver bem, mas a meia tem carinhas de gatos. Usei essa bolsa grandona porque tinha muitas coisas para levar (tenho algumas a pronta entrega na minha loja ;3)


JSK: Body Line
RHS: Body Line
Bolsa: Body Line
Meia-calça: presente da senpai
Nekomimi: Ichigo Hime Store
Colar: Paris Kids
Outros acessórios: Pokkuru e Cerejas Cintilantes


Ninguém lê o rundown de maquiagem :P

Muito obrigado a todos por terem ido! A quem queria ter ido e não foi, a gente se vê no próximo (talvez) :D

10 comentários:

  1. Eu queria muito ter viajado pra SP pra ir ao seu meeting, mas tive que fazer outra viagem nesse período e acabei ficando com pouco $$ =/ Quem sabe no próximo? :) Achei seu outfit muito fofinho :3 essa combinação de rosa com vermelho é adorável.

    Essa situação no café é muito desagradável. Espero que vocês encontrem logo um novo local amplo e acolhedor para os meetings :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos "experimentando" vários cafés novos e gostando de vários xD Acabou que não sentiremos falta do Girondinho bobão u_ú

      Venha no próximo /o/

      Excluir
  2. Eu fiquei muito triste de não poder ter ido, já que eu tinha começado a trabalhar no shopping a pouco tempo...
    Espero de coração que você faça outro em breve, adoraria conversar com vc e com outras lolitas (já que aqui na minha cidade e aos arredores não existe nenhuma D: )
    Em relação ao café, isso realmente é chato. Poderiam ter avisado antes, já que você fez a reserva beeem antes (isso foi uma falta de organização e consideração deles ù-ú). Eu não conheço nenhum café em SP, mas achei um link com vários cafés legais em SP www. dicassaopaulo.com.br/.../o-que-voce-quer/cafes/ , espero que ajude ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhar no shopping é sofrido, eu te entendo x_x

      Obrigada pelas dicas, linda!

      Excluir
  3. Faça outro logo! haha Eu queria ter ido também, mas estava sem money i.i
    Super chato isso do café, mas às vezes pode ter sido "planejado". Porque você fez a reserva, então eles sabiam que teria um metting ali, quantas pessoas iriam, etc. Se eles ainda estivessem avisando "à partir de agora... mas como você já fez a reserva"... achei de mau gosto o que fizeram com você e seu metting lindo :(
    Acredita que eu vi um colar igualzinho o seu e pensei "Nossa, a cara da Ichigo. Vou mandar o link para ela... ah não, ela vai achar que sou meio tãtã das ideias". hihihi E no fim você tinha um igual ><
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer mais pro meio do ano =3
      Esse colar é amor, tenho há anos e é um dos que mais uso!

      Excluir
  4. Apesar dos detalhes desagradáveis, o dia foi extremamente agradável e você é muito gentil e linda, Ichigo <3 E eu nunca mais vou esquecer aquele bolo de pão de mel! <(*-*<)

    ResponderExcluir
  5. Como vc tava linda *_*
    que pena essa situação com Girondino ( que facadinha dolorida!)

    queriater ido! fiquei encafifada o mes todo com esse meeting e na ocasião além do dindin que tinah que controlar, eu tava com provas e trabalhos na faculdade e miou meu planos

    agora que percebi nas fotos essa diva de bonnet é a Lais!! (Luthien). eu a conheci em evento de anime em Americana o.O
    Ela muito fofinha! ♥
    teria sido muito bacana ver voce pessoalmente!

    que venham outros *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe você não consegue ir no próximo? ^^
      Não sabia que esse era o nick dela! O:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...