sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Aniversário do Hudson e meeting da Rolrol

Antes tarde do que nunca G_G Esse post é referente a eventos do dia 29 de novembro! OMG!

Dia 29 fomos comemorar o aniversário do Hudson com um almoço entre amigos. O Hudson é muito querido por todos e ficamos felizes em estar com ele nesse dia :3 O local escolhido por ele foi o Sushi Yasu, que é um restaurante bem tradicional, com a opção salinhas reservadas (foi uma dessas que ocupamos).

Como estava muito calor, optei por um zaru soba. De sobremesa, comi pela primeira vez creme brulée *O* Quebrar a casquinha realmente é uma sensação mágica!


Depois do almoço fomos pro Kampai pro meeting da Rolrol (mais conhecida como Caro Jackalopes no meio lolita), que estava em São Paulo pelo final de semana.

Eu sou muito tímida, especialmente com pessoas que não conheço, e embora converse com a Rolrol há tempos fiquei travada nesse nosso primeiro contato ao vivo x_x Ao menos tenho uma foto pra registrar a ocasião memorial.

Também foi legal ter cantado Life is like a boat com a Karine, o que já tínhamos comentado de fazer, mas não chegamos a combinar e nenhuma das duas tinha ensaiado.

Como eu sou muito esperta, só tirei fotos depois de chegar em casa e estar toda desconjuntada xD Mas só pra documentar.

Chapéu: le café
Cutsew: Le Carrousel
Saia: Body Line
Meias: Innocent World
Sapatos: Secret Shop
Bolsa: taobao
Colar e anel: Cerejas Cintilantes
Pulseira: Pokkuru

6 comentários:

  1. A gente tem que combinar uma lista de músicas em comum para estar preparada para os karaokes que surgirem :3

    ResponderExcluir
  2. Eu também costumo postar as coisas um pouco atrasadas hehehe Mas ainda sim é válido! Você sempre se veste tão bem! É realmente gostoso comemorar datas importantes com os amigos! Eu nunca comi creme brulée, morro de vontade!!! heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Creme brulée é igual flan, só que com casquinha de caramelo!

      Excluir
  3. Life is like a boat da Rie Fu? Foi a primeira musica que aprendi a cantar em japonês e ela me é um pouco nostálgica :p creme brulée parece ser realmente bom pena que eu nunca comi :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mesmo! Acho super nostálgica tb, da época que eu era viciada em Bleach.

      Excluir