terça-feira, 25 de novembro de 2014

Lembrete: O Meet & Greet já é nesse final de semana!

Faltam poucos dias! ♥

Quando?
Dia 30 de novembro (domingo), das 13:00h às 17:00h.

Onde?
Café Girondino
Rua Boa Vista, 365 (próximo ao metrô São Bento)
São Paulo

Confirmem presença no evento no facebook e convidem quem vocês acham que vai se interessar. Podem chamar os acompanhantes, se forem levar algum, porque é importante pra mim saber exatamente quantas pessoas vão para me organizar a respeito de certos assuntos.

Será uma oportunidade única para nos conhecermos e passar uma tarde gostosa juntos! Haverá uma sessão de perguntas, sorteio de brindes e também responderei às suas dúvidas sobre lolita e outros assuntos que sejam do interesse.

Alguns avisos sobre o encontro:
- Quem for levar algum acompanhante (namorado, amiga, mãe, etc.), por favor convide para o evento e peça para confirmarem presença pra entrarem na conta. Preciso ter um controle do número de pessoas.
- O café terá uma sala reservada para nós, e a entrada é gratuita, mas convém lembrar que cada um é responsável pela própria consumação.
- Tentem ser pontuais para garantir a participação em todas as atividades
- Me desculpem por esse item, mas mesmo correndo o risco de parecer muito deselegante, gostaria de pedir para que não usem perfumes/fragrâncias doces, estilo gourmand (cheirinho de baunilha, chocolate e afins) porque eu passo muito mal com esses cheiros, me dá dor de cabeça e tontura, então peço a gentileza de evitarem. Tudo bem parecer com um cupcake, mas não cheirar como um xD

Qualquer dúvida podem perguntar no evento mesmo.

Estou super ansiosa para conhecer vocês! ♥ Nos vemos lá ヾ(@゜∇゜@)ノ>

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

IV Bazar J-Fashion

A 4ª Edição do Bazar J-Fashion aconteceu no dia 2 de novembro e foi um sucesso /o/ como sempre. Dessa vez optaram por um tema de Halloween e a maioria das pessoas realmente caprichou nos outfits, o salão estava decorado, foi muito divertido. Levei as coisinhas da minha loja, a Ichigo Hime Store para vender e voltei pra casa com a mala mais leve! Também foi muito bom poder passar um tempo com a Karine e amar a Jujuba, já que ela foi embora pro Japão e eu me sinto muito mal por não ter ido na despedida dela ): Pelo menos saímos pra jantar durante a semana, yay :3



Eu tinha um outfit em mente que o calor não me deixou usar ): Então peguei uma blusinha e uma saia que eu não usava há séculos e até que gostei bastante, acho que combina comigo e é um estilo que usaria todos os dias se pudesse. Levei a jaqueta porque né, clima de São Paulo, nunca se sabe, e acabei acertando.

Como o tema do Bazar era Halloween quis incorporar morceguinhos e para a maquiagem tentei gradient lips com um lip tint cor de sangue (mas notei que conforme eu retocava ele ia ficando com menos cara de mancha de sangue e mais com batom normal... oh well.)



Cutsew: Marisa
Jaqueta: C&A
Saia: selfmade
Arquinho de spikes: Ichigo Hime Store
Meia-calça: Ichigo Hime Store
Creepers: Cravo & Canela
Meia soquete: My Subarashii LoliSales
Bolsa: Le Café
Acessórios: mix de offbrand e Chocomint



BB cream: Skinfood Peach Sake #21
Pó: Skinfood Peach Sake Silky Finnish Powder
Corretivo: Skinfood Banan Concealer #21
Blush: Avon - pêssego
Circle lenses: G&G Natural Brown
Delineador: Dolly Wink Liquid Eyeliner
Cílios postiços: presentes da senapi
Lip Tint: ETUDE HOUSE Dear my Girls - Vampire Red


Fotos do post tiradas por Karine Yudo e Renato Uchoa.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Meeting da Fay sem a Fay

No fim do mês passado combinamos um mini meeting pra amar a Fay, que está passando por uma fase conturbada na vida dela, mas aconteceram alguns imprevistos que impediram que ela participasse. Acabamos só enviando as energias positivas de longe.

A Karine marcou o meeting na Le Jardin Secret, um lugar que eu já vinha ouvindo falar há muito tempo, mas nunca tinha tido a chance de visitar. Cheguei quase no fim, o lugar estava pra fechar e acabei ficando só no sorvete porque o calor (por conta da caminhada que tive que fazer até lá - lugares a mais de 10min do metrô, eu os odeio! ;-;) estava me matando.

Apesar de não ter provado os quitutes da casa e ter odiado a via crucis, ainda achei a decoração lindíssima, sonho em ter uma casa assim ♥ Infelizmente é bem pequenininho, servindo apenas para grupos pequenos.


Como o Le Jardin estava pra fechar, fomos jantar no Porque Sim. Não é incrível a nossa capacidade de sair pra comer depois de ter saído pra comer? :D


"Nããão, tem muito pimentão verde no meu tempurá :T"


Fotos espontâneas são as melhores!


Só as gentes bunitas :3



Coroa de flores: Devas
Cutsew: Le Carrousel
Bolero: offbrand
Cinto: eBay
Saia: selfmade
Meia-calça: Le Café
Sapato: offbrand
Bolsa: Bendita Benedita
Acessórios: offbrand, Ichigo Hime Store


Não anotei os itens que usei, e como já faz muito tempo não consigo me lembrar, então fica sem rundown. Sorry.

Notaram que eu tenho usado meu cabelo ao natural? É um misto de preguiça com autoaceitação (mais da primeira do que da segunda, temo dizer).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...