quinta-feira, 30 de outubro de 2014

♥ Meet & Greet ♥

Agora está marcado e confirmado! O primeiro Meet & Greet do blog vai acontecer daqui a exatamente um mês!

Quando?
Dia 30 de novembro (domingo), das 13:00h às 17:00h.

Onde?
Café Girondino
Rua Boa Vista, 365 (próximo ao metrô São Bento)
São Paulo

Confirmem presença no evento no facebook e convidem quem vocês acham que vai se interessar. Podem chamar os acompanhantes, se forem levar algum, porque é importante pra mim saber exatamente quantas pessoas vão para me organizar a respeito de certos assuntos.

Será uma oportunidade única para nos conhecermos e passar uma tarde gostosa juntos! Haverá uma sessão de perguntas, sorteio de brindes e também responderei às suas dúvidas sobre lolita e outros assuntos que sejam do interesse.

Estou super ansiosa para conhecer vocês! ♥ Nos vemos lá ヾ(@゜∇゜@)ノ


Foi levantada a possibilidade de eu fazer encontros em outros estados... quem sabe, quem sabe ღゝ◡╹)ノ♡


ATENÇÃO:
O horário foi adiantado em uma hora devido a mudanças no horário de funcionamento do café. Sendo assim, o início do encontro não será mais as 14h, e sim 13h.

11 comentários:

  1. ai meu Deus! Eu PRECISO IR!!! Vai ser o primeiro meet & greet que eu vou *-*

    ResponderExcluir
  2. espero que dê tudo certo no meet&greet! ♥

    e se tu pilhar de ir pra outros estados... bem, no RS, minha casa está à disposição XD

    ResponderExcluir
  3. Quero Meet & Greet do Reino de Morango aqui no RS também *-*

    Espero que dê tudo certo e seja um sucesso seu primeiro Meet & Greet!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, preciso muito ir! Moro em Ribeirão Preto, mas vou fazer de tudo pra ir <3
    Beijos
    http://gliterpunk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oii Ichigo, tudo bom ?
    Adorei, são muito fofinho *-* adooorei
    Ah, queria saber se vão vir para Poços ? ^^
    Beijinhos... Adorei o blog.

    http://seilumine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ano nem fomos ): Se tiver em abril de novo é provável que sim.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...