sexta-feira, 18 de julho de 2014

Baviphat Lemon Whitening Sleeping Pack

Mais um produto de frutinha da Baviphat, dessa vez o sleeping pack de limão. Sleeping pack é como os asiáticos costumam chamar os cremes (na verdade estão mais para gel) faciais noturnos, que você usa para dormir e prometem resultados mais impressionantes que cremes comuns (existem diversos tipos: controle de oleosidade, diminuição de poros, clareamento, etc).

O Baviphat Lemon Whitening Sleeping Pack é um hidratante com propriedades clareadoras e hidratantes. Possui extrato de limão, que além de ser um clareador natural (é muito usado nas máscaras faciais caseiras para este fim) também é rico em vitamina C, que é um agente antioxidante e previne a hiperpigmentação, reduzindo e prevenindo o aparecimento de manchas. Também auxilia na produção de colágeno, aumentando a elasticidade da pele.


Assim como na máscara de morango, o produto vem protegido por uma tampinha plástica e com uma colherzinha para que você não coloque as mãos diretamente dentro do pote. Nesse caso, apenas uma colher rasa é o suficiente, pois é bem fácil de espalhar.


O gel é amarelinho e tem cheiro de limão siciliano que eu acho bastante agradável. Rende bastante e é fácil de espalhar, deixando a pele ligeiramente úmida sem ser pegajosa após a aplicação. Deve-se usar apenas durante a noite e lavar o rosto pela manhã para remover qualquer resíduo do produto antes de se expor ao Sol.

Uso o meu quase todos os dias (exceto quando faço esfoliação e uso sheet mask) antes de dormir e adoro! Quanto a hidratação e elasticidade da pele achei bastante eficiente, mas não notei clareamento nas minhas sardas. Por outro lado, também não houve escurecimento ou aumento das que eu já tinha, nem aparecimento de novas, então acho que a função preventiva ele cumpre bem (isso aliado ao uso diário de um bom protetor solar, claro).

A embalagem tem 100g e custa entre US$13 e US$15 no eBay.

Marca: Baviphat
Embalagem: ❤❤❤❤❤
Conforto: ❤❤❤❤❤
Hidratação: ❤❤❤❤
Preço: ❤❤❤
Avaliação final: ❤❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...