quinta-feira, 26 de junho de 2014

Jantar de Dia dos Namorados com a senpai

Já devo ter comentado várias vezes, mas sou uma pessoa que tem extrema dificuldade em fazer amizades e demonstrar pras pessoas que gosto delas. Muita gente não acredita, mas eu sou extremamente tímida. Por essa razão, mesmo "conhecendo" a Karine desde 2010, só começamos a conversar mesmo ano passado.

Perguntei na cara dura se poderia presenteá-la no Dia dos Namorados e ela não só concordou como me convidou pra jantar ♥ Ficamos em dúvida sobre onde ir a princípio, mas como o que não falta na Liberdade são opções de restaurantes resolvemos andar um pouco e ver o que nos atraía. Para o meu completo horror - que além de tímida sou indecisa as fuck -, a responsabilidade de escolha caiu sobre mim D: Escolhi o Hinodê pela fachada tradicional, já que estou acostumada com restaurantes mais simples e com comida mais do dia-a-dia (カレーライス ♥) quis experimentar algo diferente.

O restaurante é realmente bem tradicional. Na sala principal há um balcão com vários bancos altos ao redor e algumas mesas, mas optamos por uma salinha privativa com mesa baixa e tatami. O cardápio era bem extenso e variado e depois de muita demora para escolher algo fui informada de que o prato que eu queria estava indisponível 8D Muita sorte. Optei por um teppan misto delicioso, nunca comi nada igual ♥ Tudo estava delicioso e as porções eram realmente bastante generosas! Mesmo não conseguindo terminar o prato (pedi pra embalarem pra trazer pra casa. É coisa de pobre, mas melhor do que desperdiçar! u_ú) ainda tinha espaço pra doces e pedimos um tempurá de sorvete de baunilha com uma casquinha de BOLO e calda de amora. Puro amor ♥_♥

Fiquei muito feliz por termos tido esse tempo só para nós, já que geralmente quando nos vemos estamos em grupos ou com os respectivos namorados.







Arquinho: Ichigo Hime Store
Vestido: Aliexpress
Meias: offbrand
Botas: taobao
Bolsa: eBay

(Rundown mais genérico ever)

7 comentários:

  1. Que amorzinho! Vocês são lindas mesmo <3
    semana que vem vou pra São Paulo e já estava pensando em ir na Liberdade mesmo, e agora já sei aonde comer! Hahah
    http://gliterpunk.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa o jantar de vocês ^^ Eu passo um pouco pelo que você passa, sou muito tímida haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito legal porque a gente nunca tinha saído sozinhas antes xD

      Excluir
  3. Nossa, vc se mudou pra Sampa? Que legal :D
    Quem sabe um dia não te vejo por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim :D Finalmente, depois de tanto tempo planejando!
      Capaz da gente se ver no Tanabata, ne? ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...