quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Tag de Verão

Pulei a tag de Primavera, mas fiz a de Verão. Eu gostaria de ser mais tolerante com o Verão, aprender que todas as estações tem algo de bom, mas é difícil, viu. Perdoem o desânimo geral no vídeo.




Produtos citados no vídeo:
Holika Holika Clearing Petit BB
SKIN FOOD Peach Sake Silky Finnish Powder

Perguntas:
1 - Casa de praia ou lago?
2 - Estilo de cabelo favorito para o verão?
3 - Você se bronzeia ou queima?
4 - Fogueiras ou nadar a noite?
5 - Você já fez tatuagem de henna?
6 - Se você pudesse viajar para qualquer lugar no verão, para onde iria e por que?
7 - Biquinis, tanquinis (seria sunkinis?) ou maiôs?
8 - Must haves de maquiagem de verão?
9 - O mais quente que já esteve onde você mora?
10 - Você pratica algum esporte no verão?
11 - Você já teve uma "ficada" de verão?
12 - Item número 1 na sua lista de coisas para fazer no verão?
13 - Cabelo comprido ou curto durante o verão?
14 - Você usa maquiagem na piscina/praia/lago?
15 - Qual a sua pior lembrança de verão?

Fiquem à vontade para responder as perguntas nos comentários.

Se inscrevam no canal! ♥

8 comentários:

  1. Olá! ♥
    Conheci seu blog ontem e esse é o meu primeiro comentário aqui. Gostei do vídeo, você é fofa! ♥
    Faz uns 12 anos que eu tô tentando descobrir meu estilo de roupas e acessórios, mas nunca me senti completamente bem com nenhuma roupa. Já gostei muito de punk, skater, gótico. Mas hoje em dia eu gosto de coisas mais fofinhas e femininas. Tô com 25 anos. Eu admiro as lolitas, mas não sei se é algo que combinaria comigo. Vou ir lendo os posts aqui e ver se eu realmente me identifico. Eu tenho uma dúvida, tem como bancar esse estilo com um preço mais acessível?
    Eu adoreeeei a lojinha da Pokkuru! ♥
    Bom, sobre o vídeo, eu também não gosto muito do calor do verão, acho que a maioria das pessoas não se sentem bem com calor, né... rsrs. Mas eu também não sou chegada no frio do inverno... Lolita deve ser mais fácil de usar no frio, né?
    Bom, já falei demais... Vou continuar lendo os posts.
    Se puder me ajudar, agradeço! ♥
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra pra usar lolita gastando menos (mas gastando pouco acho que não rola), o negócio é ficar sempre de olho em vendas de segunda mão e investir em handmade e offbrand.
      Sim sim, lolita é bem mais fácil de usar no frio e em climas amenos (:
      Agradeço a visita e o comentário ♥

      Excluir
  2. Seu vídeo me deu mais saudades de você,Ichigo! E você não combina mesmo com o verão, hehehe...parece um gato reclamando do calor. Eu te entendo completamente... não aguento mais esse calor.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, sua linda ♥
      hahaha sou muito gato gordo preguiçoso mesmo :~ o meu gato tem até dormido na pia do banheiro de tanto calor D:

      Excluir
  3. Você é uma fofa, Ichigo!
    Não tinha visto que vc tinha linkado meu blog *_*
    Muito Obrigada, fico muito feliz que goste ;)

    Vi o vídeo, vc é um amor :3
    Temos gostos parecidos
    Também não curto calor :x
    :D Prefiro 1000x o inverno


    Beijos florzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh faz um tempinho já, gosto muito do seu blog :3
      Muito obrigada >w<
      Realmente, conheço poucas pessoas que gostem de calor, viu... é difícil.

      Excluir
  4. Adorei o video e a tag. Eu tbm não me animo com o verão. Especialmente porq na minha cidade parece só existir essa estação T^T
    Vou tentar responder as questões no blog, vivo tentando reviver o coitado, mas ultimamente ele tem estado tão de lado pobrezinho i.i

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ribeirão é quente pra caramba DDD: Nem consigo imaginar como deve ser morar aí.
      Ressuscite o blog D:

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...