quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Destaques AF&LN (Janeiro)

A Neko Neko fez um post muito legal do Desafio de 52 Semanas Lolita: Planejando para uma viagem: uma semana de outfits lolita que cabem numa mala pequena.

A Carol do Lolita Cor-de-Rosa começou a fazer o Meme literário e estou pensando seriamente em fazer também :3

A Mari do Bittersweet Mari está cada vez mais linda e embonecada (pra usar uma gíria que minha vó usaria). Nesse post ela mostra o outfit que usou no Ano Novo e tem um link para o vídeo dela mostrando como pinta o cabelo.

A fcrisgb do Das unheimliche postou uma lista de inspirações com o que ela pretende implementar no estilo dela em 2014.


Tumblr
Página do facebook
Como participar
aflblognetwork@gmail.com

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Principalmente a de fazer as malas :3

    Mudando um pouco de assunto... vc já fez algum post mostrando como usar sapatos não lolita nos outfits? Eu queria muito saber quais tipos de sapatos "comuns" podem ser adaptados sem problemas. <3

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fiz, já me sugeriram, mas... é só usar sapatos "boneca", não sei bem o que falar além disso D: Sendo boneca e não parecendo de velha tá no lucro xD

      Excluir
  2. Olá Ichigo, sei que minha pergunta não tem nada a ver com o post mas gostaria de saber sobre moda lolita a aparelho dental, recentemente uma amiga minha me falou que lolita não pode usar óculos e eu gostaria de saber se pode usar aparelho, sou apaixonada pela moda mas tenho receio do aparelho acabar me deixando com cara de ita, já que pelo jeito óculos é coisa de ita. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar aparelho, ué.
      Sua amiga não manja muito de lolita, né?
      http://reinodemorango.blogspot.com.br/2010/09/pergunte-ichigo-lolitas-de-oculos.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...