terça-feira, 30 de abril de 2013

Feliz Samhain! ♥

Hoje é dia de Samhain (ou Beltane, para quem celebra de acordo com a roda do Norte). Bem, alguns lugares falam que é dia 1º de maio, alguns lugares falam que é dia 30 de abril, mas como já me desejaram Feliz Samhain hoje... xD

No Hemisfério Norte o sabbat é comemorado no dia 31 de outubro, também conhecido como Halloween, Dia das Bruxas, Festival dos Mortos ou véspera do Dia de Todos os Santos. Samhain significa "sem luz" e é o sabbat que comemora o Ano Novo Celta. Nessa noite o Deus morreu e o mundo mergulha em escuridão. A Deusa vai até o mundo dos mortos buscar seu amado, que está esperando para renascer. Acredita-se que nessa noite o véu entre o mundo dos vivos e dos mortos está mais tênue e que é um momento propício para lembrar dos entes queridos que já se foram e até mesmo tentar estabelecer algum tipo de contato. Eu acho o sabbat de Samhain muito bonito porque acredito que a morte é algo necessário e natural, e não deve ser encarado com tanto medo.

Em várias regiões da Inglaterra acredita-se que os fantasmas de todas as pessoas destinadas a morrer naquele ano podem ser vistos andando entre as sepulturas à meia-noite de Samhain. Pensava-se que alguns fantasmas tinham natureza má e, para proteção, faziam-se lanternas de abóboras com faces horrendas e iluminadas, que eram carregadas como lanternas para afastar os espíritos malévolos. Na Escócia, as tradicionais lanternas Hallows eram esculpidas em nabos.


Diz-se que acender uma vela de cor laranja à meia-noite no Samhain e deixá-la queimar até o nascer do sol traz boa sorte; entretanto, de acordo com uma lenda antiga, a má sorte cairá sobre todo aquele que fizer pão nesse dia ou viajar após o pôr-do-sol.

As artes divinatórias, como a observação de bola de cristal e o jogo de runas, na noite mágica de Samhain, são tradições wiccanas, assim como ficar diante de um espelho e fazer um pedido secreto.

Os alimentos pagãos tradicionais de são maçãs, tortas de abóbora, avelãs, Bolos para os Mortos*, milho, sonhos e bolos de amoras silvestres, cerveja, sidra e chás de ervas.

Créditos:
Celtica Witch
Círculo Sagrado
Gato Místico


Um antigo costume de Samhain na Bélgica era o preparo de "Bolos para os Mortos" especiais (bolos ou bolinhos brancos e pequenos). Comia-se um bolo para cada espírito de acordo com a crença de que quanto mais bolos alguém comesse, mais os mortos o abençoariam.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Semana 32 - Ainda quero aprender

1 - ...a tocar algum instrumento
Maior frustração da vida. Sempre quis aprender teclado ou piano :~

2 - ...francês e alemão
Duas línguas que eu gosto, e acredito que francês me seria útil. Também gostaria de me aperfeiçoar no japonês.

3 - ...bordado livre
Só sei fazer ponto cruz, gostaria muito de saber fazer ponto cheio ♥ Acho muito elegante e mais apropriado para roupas, por exemplo, já que ponto cruz fica melhor para artesanato e coisas pra casa em geral.

4 - ...crochê
Queria muito saber fazer crochê pra fazer barradinhos de guardanapo e aqueles bichinhos fofinhos.

5 - ...a atirar
Adoraria ir a algum campo de tiro um dia. Meu namorado acha que é perigoso e se um dia eu tiver uma arma vou acabar matando alguém de verdade, mas eu acho que seria um passatempo ótimo.

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Tendências que eu pensava que amava, mas agora não curto

Acho que, em lolita, eu nunca tive isso de uma hora amar alguma coisa e depois deixar de lado '-' Já aconteceu de eu começar a gostar de algumas coisas pras quais antes eu torcia o nariz (por exemplo: quando eu conheci o estilo minha sub favorita era gothic, e eu não gostava muito de nada que fosse rosa... Sim, chocante). De qualquer forma o contrário, embora raro, também existe.



As tendências que a princípio eu até gostava (nunca amei :T), mas depois desencantei são deco lolita e Sweet OTT.

No começo eu ficava "ooolhaaaa que coisa fofa, parecem algodão doce huaehuahue *-*", mas já ficava meio assim sabendo que não era pra mim. Depois comecei a ver tanto em todo lugar que enjoei e comecei a achar tudo muito exagerado e pouco elegante, e logo passei a achar muito monótonas as prints sempre no mesmo modelo básico de vestido, e chegou a um ponto que parecia que as pessoas estavam competindo pra ver quem conseguia colocar mais anéis/ pulseiras/ brilhos no rosto/ apliques/ penduricalhos diversos. Tem pessoas que combinam com o estilo e ficam ótimas usando, mas não é todo mundo e eu com certeza não seria uma delas... :~

Post sugerido por Midori Sakura

quinta-feira, 25 de abril de 2013

3 coisas que eu gostaria que tivessem me dito quando eu era uma lolita iniciante

Mais um post do Desafio lolita de 52 dias. Esse post foi sugerido pela Ekatherina :)

Moar lace!
Todo mundo sabe que meus outfits são muito simples e casuais, e acho que a maioria sabe que sempre foi assim. Eu realmente me sinto confortável dessa forma e gosto dos meus outfits (bom, obviamente. Se não gostasse vocês não acham que em 6 anos eu já não teria feito algo pra mudar?), mas vezes eu penso que fiquei acomodada porque quando comecei a postar meus primeiros outfits na Daily só recebia elogios, então achava que estava tudo muito bom (inclusive isso acontece com muitas novatas ainda hoje, né). Ok que naquela época as coisas eram um pouco diferentes, mas talvez se tivessem me motivado a me esforçar mais eu seria uma lolita bem melhor hoje. Eu sei, eu sei, nunca é tarde, mas... meh.

Construir a base de um guarda-roupa é melhor do que montar outfit por outfit
Peguei esse hábito de ao invés de investir em peças básicas para ter mais opções mais pra frente ir comprando peças pra determinado outfit. No final das contas fiquei com várias peças que só combinavam com peça X ou Y, o que não é nada versátil. É melhor comprar as camisas, meias, sapatos e bolsas básicos antes de sair comprando um monte de jsk que você vai usar só uma vez, sério.

Não chame a la mode de casual
Sim sim, é importante saber diferenciar casual lolita de a la mode. Casual é uma forma mais simples e confortável de usar lolita, enquanto o a la mode é incorporar peças lolita em looks do dia-a-dia. Mas acho que na minha época (idosa) não tinha essa diferenciação e eu acabava chamando tudo de lolita mesmo. bué bué bué :~

Acho que só isso. Uma coisa que me deixa feliz é saber que eu nunca fui apegada à ideia de existir um modelo de comportamento pra ser lolita, padrões de beleza excludentes ou "você só é lolita se usar brand", ao menos nesses aspectos eu sempre fui esclarecida :3

Enfim, acho que errar todo mundo erra, mas não adianta lamentar, o negócio é olhar para os erros e aprender com eles (e não ficar batendo boca com quem só quer te ajudar) :)

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Lioele All in one Gel Eyeliner

Comprei esse delineador porque queria muito um delineador em gel, e como eu tava numa frase meio "omg Lioele" resolvi comprar esse :)

Começando pela primeira coisa que a gente nota: a embalagem. A caixinha é linda, lilás metálico com o logo divo da loja, um luxo. Eu ainda não tenho um kit de pincéis completo, então um dos motivos que me levou a escolher esse delineador foi o fato de já vir com pincel.



Vem com uma capinha protetora :)

O pincel é super macio na ponta e mais firme mais próximo da base. Não sei se é por causa da maciez ou por falta de prática minha com esse tipo de delineador, mas, apesar de dar pra regular a espessura do traço de acordo com a pressão aplicada, achei meio difícil de fazer linhas ultra finas. Tirando isso achei bem fácil de manusear, bem mais que a maioria dos delineadores líquidos.

O gel em si é bem consistente e pigmentado. Demorei um pouquinho pra me acostumar a quantidade certa pra usar sem nem pesar nem ter que ficar reaplicando, mas agora tá tudo bem e já faço tudo mais rápido e melhor xD Apesar de consistente o gel desliza com bastante suavidade e é muuuito difícil de borrar (tem que se esforçar de verdade pra conseguir a proeza).


A durabilidade dele é ótima, dura o dia inteiro faça frio, calor, umidade, vendaval. O mais impressionante nele é que não borra mesmo esfregando e acreditem, pra mim isso é uma vantagem incrível e todos os delineadores deviam ter essa característica miraculosa. Explico: eu esqueço que estou maquiada e coço o olho, é mais um tique nervoso meu do que qualquer outra coisa, aí eu só lembro da cagada que eu fiz depois xD Nem preciso dizer que se eu estiver com rímel e delineador não são muito resistentes vira uma eca, né? Triste. Mas esse passou no teste e ganhou mil pontos de carisma ♥

Se vocês só acreditam vendo, aqui alguns testes que fiz para demostrar :)



Antes dos testes muahahahaha


Resistência a fricção



Resistência a água



Teste com removedor de maquiagem

Como podem ver no teste de fricção o traço dá uma desbotada, mas não borra. No teste com água dá pra ver algumas manchas na minha mão do delineador que acabou ficando no dedo, mas novamente não é propriamente um borrão.

Por último, todas querem um delineador que dure bastante tempo, mas ninguém merece ter que esfregar eternamente até conseguir tirar também. Além de ser um saco faz mal pra área dos olhos, que é sensível. Como vocês podem ver o removedor não deixou vestígios do delineador, apenas pressionando levemente a área por uns 10 segundos e passando o algodão de leve.

O preço varia de US$10 a US$20 (sim, uma margem bem grande) e é facilmente encontrado no eBay.

Enfim, amo amo esse delineador e se não fosse a minha preguiça de ficar higienizando o pincel (não rola ser negligente com isso, jamais!) usaria quase todo dia xD

Marca: Lioele
Embalagem: ❤❤❤❤♡
Pigmentação: ❤❤❤♡♡
Durabilidade: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤♡♡
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

terça-feira, 23 de abril de 2013

Lolitas que eu gostaria de conhecer

Faz tempo que não posto nada do Desafio de 52 semanas lolita! :O Esse post é muito parecido com o dia 29 do Desafio lolita de 30 dias e evidentemente não quis repetir o post, então escolhi outras pessoas hehe :3


Chadias

Gente, por favor, me digam se tem coisa mais linda do que a Chadias com essas ponytails gigantes? >: Quem respondeu que não tem acertou a resposta! \o/
A Chadias é relativamente nova na cena (só pra quem é velha como eu, né? x_x), mas desde o começo admirei o esforço dela em ajudar :3 Ela também tem um blog chamado Dias de Chá, que é um dos meus blogs lolita favoritos.




Julia e Ghutti

Descobri o blog delas por um acaso e instantaneamente virou um dos meus favoritos. O meu post favorito é o Fotografando como uma top model, com dicas muito úteis e fotos impagáveis ♥
Só consigo imaginar como essas duas devem ser incríveis juntas pessoalmente. Só conheço elas pelo blog mesmo (por sinal, espero que não se importem com a foto que eu escolhi, peguei em um dos posts :X)




Athene

Falei poucas vezes com a Athene, mas tenho uma sensação muito forte de que nos daríamos bem e que somos parecidas em várias coisas. Ela também é linda de doer, argh, que nervoso que me dá essa gente xDD


Também queria conhecer geral do melhor grupo lolita do facebook (oi, vocês sabem quem vocês são ;D), só gente linda! ♥ Algumas pessoas de lá já vi pessoalmente, mas morro de vontade de vencer a vergonha e conversar mais. Super ansiosa pelo Harajuku Fashion Party e South Meeting desse ano! *-*


Post sugerido por Maki-chan via fanpage.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Semana 31 - Quando não tenho nada pra fazer, gosto de...


Cinnamon Series

1 - ...ler
Ler é sempre bom e é melhor quando você pode ler com a calma e tranquilidade de não ter que ficar sendo interrompida por ter outras atividades a realizar.

2 - ...assistir vídeos no YouTube
Adoro passar horas vendo vídeos de culinária, de beleza (inclusive indiquei alguns canais legais aqui) e vídeos engraçados com gatos, é muito bom poder assisti-los sem nem ver a hora passar.

3 - ...fazer as unhas
Eu tento fazer as unhas toda semana, mas às vezes fica corrido e eu só passo uma base ou esmalte básico. Prefiro muito mais ter tempo de ficar calmamente escolhendo que cores usar e fazer um degradé e ficar de boas até o esmalte secar totalmente (nada pior do que estar com pressa e estragar tudo logo em seguida, tendo que recomeçar do zero. Odeio esmalte que demora pra secar!).

4 - ...bordar
Bordar é algo que requer certo grau de concentração e por isso prefiro fazer quando não tenho muito com o que me distrair. É certo que às vezes bordo enquanto assisto TV, mas não é raro de acontecer de eu errar um ponto e ter que desfazer um bom trecho por conta de distrações.

5 - ...dormir
Em geral eu me sinto culpada se dormir muito porque penso que há tantas coisas mais produtivas que eu poderia estar fazendo, por isso é bom não ter nada pra fazer e conseguir dormir relaxada, de modo que o sono realmente me faça bem.

domingo, 21 de abril de 2013

Próximos pratos que eu pretendo fazer/aprender

Vou colocar apenas uma pequena lista de coisas que eu pretendo aprender porque eu não tenho muito o hábito de planejar os pratos que vou fazer (sou mais do tipo que vê o que tem na geladeira e o que dá pra fazer com isso.

♥ Cheesecake
♥ Crème brûlée
♥ Cupcake de baunilha vegano
♥ Ganache
♥ Parfait
♥ Macarons

Sim, tudo sobremesa porque é assim que eu rolo (e se eu continuar comendo tanto doce, logo será literalmente) 8D

Se vocês tiverem receitas boas para os pratos acima e quiserem me passar ficarei agradecida :3

sábado, 20 de abril de 2013

Compras - eBay

Mais um post de compras, dessa vez do eBay, com coisas compradas no mês passado. A maioria chegou entre a primeira e a segunda semana desse mês.



Anel e brinco


Brinco


Anel de unha e brinco

Comprei alguns acessórios de cobra porque senti que precisava >: Eu quase não uso brincos porque sou alérgica, mas acho esses tão super duper lindos que não resisti. O problema foi que quando fui experimentar percebi que não me serviam direito (aparentemente precisam ser colocados no segundo furo e eu devo ser uma das únicas garotas da minha geração que não tem um segundo furo, ou seja ¬¬').
O anel da primeira foto não serviu direito em nenhum dedo (largo no mindinho, apertado no anelar - tive que passar sabão pra conseguir tirar), acho que vou usar como anel de falange mesmo ele sendo meio grande demais pra isso 8D Por último tem esse anel de unha (?) que achei muito Lady Gaga, só comprei um mesmo pra fazer um charme.



Clutch bag

Essa clutch bag na verdade veio errada (o fecho deveria ser uma caveira), mas já entrei em contato com o vendedor pra ver se consigo trocar -_-'



Tattoo tights de gato

Não consegui escolher qual das duas levar, então comprei ambas. Quero engordar meu guarda-roupa com a temática de gatos =^:^=



Peach Green Tea da Skinfood e Clearing da Holika Holika

Dois BB creams para pele oleosa. Gostei do da Skinfood, mas AMEI o da Holika Holika. Reviews em breve :3

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Esfoliante facial de chá verde

Essa é uma receita um pouquinho diferente porque é uma receita de beleza . Comentei nesse post que tinha testado esse esfoliante e amado (por sinal, aprendi essa receita com esse vídeo da Bubz) e achei que seria legal postar a receita pra vocês. Espero que gostem ♥


Ingredientes
1 colher (sopa) de chá verde (morno a frio)
3 colheres (sopa) de açúcar refinado

Modo de fazer
Prepare seu chá verde da maneira que preferir (pode ser em saquinho, em pó, em folhas... você escolhe) e separe uma colheres de sopa pra esfriar (no vídeo a Bubz faz 1/3 de xícara, mas eu prefiro fazer a xícara inteira, tirar uma colher e beber o resto. Assim a quantidade de chá a ser utilizada esfria muito mais rápido e o chá não fica mais fraco, é só abafar por 2 ou 3 minutos).
Coloque duas colheres de açúcar em uma tigela e acrescente uma colher do chá verde. É importante que ele tenha esfriado para que o açúcar na derreta. Misture levemente e junte mais uma colher de açúcar.
Adicione uma colher (sopa) de um ingrediente extra e misture. Pode ser iogurte (calmante e nutritivo), mel (hidratação), azeite ou óleo de bebê (hidratação extra), limão (clareador), etc. Eu prefiro limão não só pelo efeito, mas pelo cheiro (e fica com um gosto ótimo hehe).

Como aplicar
Aplique a mistura sobre um disco de algodão e use o algodão para espalhar o esfoliante no rosto (evite a área dos olhos). Quando o rosto estiver todo coberto uma quantidade considerável da mistura esfregue gentilmente o disco de algodão. Aplique um pouco mais da mistura e, usando os dedos (nunca as palmas das mãos), massageie o rosto em movimentos circulares e suaves. Espalhe mais um pouco do esfoliante pelo rosto com o algodão e repita o processo. Depois de massagear o rosto por 1 ou 2 minutos, enxague o rosto com água morna e esfregue um pouco mais enquanto isso.
Seque o rosto com uma toalha macia (pressionando apenas, sem esfregar!) e pronto :3
Você também pode usar o esfoliante para esfoliar os lábios e deixá-los mais macios ♥
Eu prefiro usar esse esfoliante (e máscaras faciais em geral) depois do banho porque com o calor da água os poros ficam mais abertos.
O rosto pode ficar um pouco avermelhado depois do processo de esfoliação, mas não se preocupe, é normal e deve desaparecer em alguns minutos.

Dicas!
→ Depois de enxugar o rosto passe no rosto um algodão umedecido com chá verde puro. É um tônico natural e refrescante. Além disso o chá verde é rico em antioxidantes (previne o envelhecimento da pele!).
→ O esfoliante pode ser guardado na geladeira por até uma semana, mas é importante que o chá seja feito com água filtrada ou mineral (nada de usar direto da torneira!).

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Japan Fest

Domingo, dia 7, fui ao Japan Fest, um evento que tem todo ano em Marília e que eu vou quase todo ano (bom, teria ido em todas as edições, mas ano passado não me animei pra ir). Esse ano fiquei me sentindo estranha e velha. Anos atrás o Japan Fest, assim como a Festa da Cerejeira, era um acontecimento pra mim e meus amigos, chegávamos cedo e voltávamos tarde, esse ano não tive esse pique todo. Fomos só eu e minha amiga Marina (geralmente vamos em grupos maiores) e ficamos só algumas horas.

As coisa mais positiva que notei esse ano foi a mudança do espaço. A maioria dos stands e barracas de comida ficaram na parte mais alta, onde é cimentado, e o parque de diversões na parte de baixo. Achei ótimo porque na maioria dos anos anteriores a chuva foi um problema porque a praça de alimentação ficava cheia de barro era difícil transitar -_-' Espero que mantenham assim nos anos seguintes.

Uma coisa que eu gosto bastante na festa é a exposição (vocês podem ver fotos da edição de 2010 aqui). Esse ano estava bem diferente das edições anteriores, amei ♥



Os trajes dos noivos ♥



Organização da mesa



Espaço da cerimônia do chá (nunca consigo chegar a tempo pra participar ._.)



Furoshiki



Origami



Ikebana



Fotos tremidas na hora de ir embora



Eu e a Marina. Tiramos umas 20 fotos e a menos ruim acabou sendo a primeira :B

Naturalmente fiz algumas compras :3 Olha elas aqui.



Camisetas compradas no stand da Japan Society



Algumas coisinhas necessárias pra cozinha: karê, hondashi e óleo de gergelim.
Comprei no stand da Shoubai :3



Potes e bentô box de morango



Capinha para celular

O donut nele eu ganhei da minha mãe quando cheguei em casa xD E sim, eu coloquei o celular no gato pra tirar foto, ahazei :3

terça-feira, 16 de abril de 2013

Semana 30 - Fico impaciente com pessoas que...


fuck yeah subversive kawaii

1 - ...me apressam
Acredite, isso dificilmente vai fazer eu me apressar, só vai me deixar nervosa e de mau humor. Não suporto gente que fica apavorada sapateando de um lado pro outro que nem barata tonta e dando chilique, como se isso resolvesse alguma coisa ¬¬'

2 - ...me mandam fazer trocentas coisas ao mesmo tempo
Primeiro que odeio que "mandem" em mim, um pedido educado surte muito mais efeito. Segundo que eu sou uma só e na maioria das vezes não ganho nada pra fazer o que me pedem, então um pouco de paciência e noção são bem vindas.

3 - ...são invasivas
Eu sou relativamente tranquila com relação a falar de assuntos pessoais, mas tem gente que não conhece algo chamado limite e acham que é minha obrigação falar mais do que eu gostaria e aceitar desaforo por causa disso. "Hurr durr mas você se expõe e por isso tem que aguentar". NÃO. É a minha vida e eu decido o quanto ou quando eu quero falar dela ou não, e ainda posso me sentir ofendida e me recusar a falar sobre coisas com as quais não me sinto confortável porque adivinha só? É algo que só cabe a mim decidir.

4 - ...são preconceituosas
Machismo, homofobia, transfobia, racismo, tudo uma bosta e eu não suporto gente fazendo piadinhas perto de mim achando que tem graça. NÃO TEM. Não é só uma piada e NÃO É OK. Não tenho um pingo de paciência pra lidar com esse tipo de pessoa desagradável e ignorante, sinceramente.

5 - ...forçam intimidade
Eu fico muito feliz que existam pessoas que queiram ser minhas amigas e como na maioria das vezes eu sou tímida e tenho dificuldades em me relacionar eu fico esperando que façam o primeiro contato, porém eu fico muito desconfortável (pra não dizer assustada) com algumas pessoas que se acham íntimas sem ter trocado meia dúzia de palavras comigo. Por um lado até tenho uma invejinha de serem tão espontâneas, por outro lado acho meio bizarro que pessoas que eu nunca vi pessoalmente pro meu casamento (srsly, wtf?) 8D Ok, em 90% dos casos eu assumo que é brincadeira e entro na onda, mas às vezes... ^^"

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag - Meus 5 favoritos

Regras:
☆ Escolher 5 peças de suas roupas preferidas, pode ser roupa ou sapato, só não pode ser bolsa, chapéu ou outro tipo de acessório.
☆ É obrigatório tirar fotos das roupas e postar no post.
☆ Dizer como você conseguiu a peça, se comprou ou ganhou.
☆ Escolher 5 blogs preferidos para passar a tag adiante e avisar os blogs através de comentários.
☆ Dizer quem criou a tag e quem a passou para você.



Saia de morangos da BodyLine

Amo muito essa saia de toalha de piquenique ♥ O tecido dela é muito macio, o acabamento é bom e tem um forrinho com uma camada de filó (é uma coisa que não vejo mais a BL fazendo .-.).
Comprei ela há muito tempo pela Sales do orkut, se não me engano.



Camiseta I ♥ strawberry

Essa camiseta é meio larga e comprida demais pro meu gosto (era a última da loja e só tinha M, comprei mesmo assim :B), mas eu achei ela a minha cara demais! xD Tinha visto uma foto dela no blog de uma amiga e fui correndo na Pernambucanas pra comprar.



Moletom de gatos

Moletom oversized mais lindo da vida! ♥ Quando vi o thumbnail no site achei que era uma estampa de sushi hahaha 8DD Quando aumentei e vi que eram gatos foi paixão instantânea! Ele não esquenta muito, por isso consigo usar bastante, preferencialmente com shorts. Comprei na sechuna.



Vestido de gatos

Me apaixonei por esse tecido fofíssimo com estampa de gatos numa ida à 25 de março ♥ Além de tudo vermelho é minha cor favorita. Achei que o modelo dele ficou bem bonitinho e favorável pro meu corpo (penso em fazer vários desse tipo, mas com pequenas variações no decote, colocar alças ou mangas , etc). Eu comprei o tecido e eu mesma fiz :)



Melissa Vivienne Westwood Three Straps Elevated

Essa é a Melissa mais linda da história, na minha opinião, e também é um dos sapatos que mais uso. Ganhei da minha mãe e foi uma sorte porque ela estava em promoção e o último par vermelho era meu número ♥


Indico para:
Midori Sakura
Le Café
Scribbles paper
Sueycide
Books and donuts

Estou indicando para algumas pessoas que não tem o costume de responder tags, mas tenho muita curiosidade de ver um pouco do guarda-roupa porque sei que têm roupas lindas :3

Quem criou a tag: Ohayo
Quem me indicou: Lola e Nereida
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...