sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Daiso Natural Nose Pack

O Daiso Natural Nose Pack Peel off Mask Cleanser (ufa!) é uma máscara removedora de cravos específica para o nariz. Eu não tenho problemas com acne no resto do rosto, mas o nariz vez ou outra fica cheio desses pontinhos inconvenientes, então achei que seria uma boa aquisição.

Existem vários produtos do tipo no mercado, alguns são "pore strips" (tirinhas que você aplica, deixa agir e depois descola) e outros creminhos variados. Escolhi esse porque era baratinho e ouvi falar bem dos produtos da Daiso. Isso mesmo, Daiso, aquela lojona tipo R$1,99 que tem no Japão (só que aqui é R$6,99 xD). Eles tem uma linha de produtos de beleza, cosméticos e até maquiagem que entra nessa de preço único, uma pena que no Brasil as opções não sejam tantas (apesar de eu ter visto cílios postiços e ter comprado um curvex quando fui).

A embalagem dele é de bisnaga simples. O problema é que se você mantiver o tubo sempre na posição vertical ele tende a vazar um pouco. Desde que descobri isso tenho mantido ele deitado.


A aplicação é bastante simples: espalha-se o produto por todo o nariz e depois de 10 a 15 minutos remove-se a película com cuidado, de preferência de baixo pra cima. Se sobrar algum resquício melhor enxaguar com água morna (sério, não fique arranhando pra tirar ¬¬').

Não é recomendado usar mais que duas vezes por semana, eu testei por algum tempo quinzenalmente e semanalmente. Usando toda semana eu tendo a ficar com a pele um pouco sensível (acontece com qualquer produto esfoliante ou semelhantes, não sei porque ainda tento), o melhor foi manter a frequencia quinzenal.

Ele tem uma textura bem pegajosa, parece cola escolar. Você precisa aplicar uma camada não muito grossa, mas também não muito fina. Se for fina demais vai ser um inferno pra tirar depois, se for grossa demais não vai secar nunca!

É bem baratinho, de US$5 a US$7 no eBay e dura bastante. Eu tenho usado uma vez a cada 15 dias há pelo menos 5 meses com excelentes resultados e ele ainda está na metade :3

Marca: Daiso
Embalagem: ❤❤❤♡♡
Textura: ❤❤❤♡♡
Conforto: ❤❤❤❤♡
Preço: ❤❤❤❤❤
Avaliação final: ❤❤❤❤♡

Pra quem se interessar, tenho algumas unidades a pronta entrega na minha loja

4 comentários:

  1. OMFG! Eu preciso desse produto. Odeio os cravinhos que ficam no meu nariz :|

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal! Já comprei um produtinho da Avon parecido com esse, mas sempre ficava com preguiça de usar toda semana XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um outro que é pro rosto todo, vou ver se posto essa semana :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...