segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Semana 50 - Pessoas que eu admiro

1 - Pessoas que fazem planos pra carreira e ama o que faz
Eu tenho uma ideia geral do que eu quero, por exemplo onde eu quero morar ou em que área trabalhar, mas exatamente o emprego que eu quero ou uma empresa em que sonho em trabalhar? No idea. (mentira, eu ia curtir trabalhar na Antix, I guess)

2 - Pessoas que não são impulsivas
Tenho um pouco de invejinha dessas pessoas que sabem se controlar tanto no que compram quanto no que falam e fazem. Pessoas disciplinadas, invejo vocês ;-;

3 - Gente que adota animais
Tenho a maior admiração por gente que pega animais da rua pra criar, ou mesmo como um lar temporário. Queria muito poder fazer isso, mas como não dá (a casa não é propriamente minha, fico fora o dia todo e tal). Meus dois gatos são adotados, though :3

4 - Pessoas que sabem respeitar
Gente de bom senso que não faz slut/body shaming, que não acha racismo / cultura do estupro / transfobia / misoginia engraçado porque "é só uma piada" :3
Gente que sabe que sua liberdade termina onde começa a do outro e não tenta forçar sua opinião/religião a todo mundo.
Gente que não sai criticando o gosto/estilo alheio porque sabe que cada um é cada um e ninguém é obrigado a te agradar.
Gente que não joga lixo no chão porque sabe que o mundo não é nossa lixeira.
Esse é um item que vai longe, mas fiquem com esses exemplos :3

5 - Gente que quer destruir o patriarcado
Não podia faltar hehe ♥

7 comentários:

  1. Se existissem mais pessoas que pensam como vc, o mundo seria melhor.

    ResponderExcluir
  2. Respeito e disciplina são coisas que eu realmente admiro, e criatividade, é claro :D

    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
  3. Gente grata !
    Pq na minha visão pessoas ingratas devem ser chutadas do planeta !
    Admiro a gratidão acima de todas as outras coisas admiráveis, digamos assim...rs
    Mas o seu número 1 eu tbm colocaria na minha lista ! Pessoas que AMAM o que fazem,sabem onde querem chegar e fazem isso com paixão ! Não como obrigação e com cara de __ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprecio a gratidão, mas acho que a gente faz as coisas por que gostamos ou sabemos que temos que fazer, e não para receber reconhecimento.

      Excluir