terça-feira, 17 de setembro de 2013

Harajuku Fashion Party 2013

Eu devo ser a última a fazer esse post (afinal, o evento aconteceu há quase 2 meses), maaas antes tarde do que nunca. Vocês provavelmente já viram em vários blogs as pessoas falando sobre o II Harajuku Fashion Party, encontro realizado em São Paulo em 27 de julho para reunir adeptos da moda japonesa de todo o país. Foi realizado na Casa Portugal, local muito bonito e de fácil acesso no bairro da Liberdade.

Houveram stands de lojas, sorteios de brindes e pudemos encontrar e conhecer muitas lolitas de longe. Fiquei feliz com o comparecimento em peso de lolitas do Sul esse ano ♥

Minha única crítica tem a ver com o buffet contratado. Eu estava super ansiosa pelo que tinha visto no cardápio, mas fiquei um pouco decepcionada com o fato de servirem um suco tipo Tang e chá de saquinho, além de não ter potinhos para a salada de frutas (que estava deliciosa, diga-se de passagem) e a gente se virar com as xícaras. A gente espera mais de um evento que custa R$70 o convite, I guess. Também ouvi pessoas reclamando que os garçons eram um tanto mal educados, mas eu pessoalmente não tive nenhuma experiência do tipo.

Também senti falta dos valentines e de alguma atividade (karaokê, anyone? xD). No mais a organização está de parabéns. O local estava espaçoso e confortável, o staff muito atencioso, os brindes do sorteio e da votação estavam excelentes como sempre :)


Eu (foto da Luly)

Eu e a Pipoka (foto da Luly)

Moça bonita que não lembro o nome (sorry!), Karine, Keka, Tai e eu (foto da Karine)

Eu, Vanessa e Kat

Eu, Mari e Erika no after-party no Porque Sim (foto da Amanda Assumpção)

Muita gente divosa e seduzente ♥

Participei com o stand da minha loja, a Ichigo Hime Store ♥ Como sempre, o Charles me ajudou muito e só tenho que agradecer i.iv


Nós no stand

Sorteio de brindes da loja (sorteamos 1 bloomer branco, 1 tattoo tight de gatinho e 12 morangos de espuma para enrolar o cabelo)

Simplesmente amei como quem ganhou os brindes foram umas pessoas tudo a ver xD

Também ganhei algo nos sorteios, finalmente: o livro Japop, sobre a cultura pop japonesa.
O chapéuzinho eu comprei da Karine e ela me entregou no meeting (ainda não usei ;-;) e os anéis de máscara foram brinde na compra do ingresso. No caso, o Charles deu o dele pra mim e fiquei com dois /o/

Sobre o meu outfit, resolvi dar uma de louca esse ano e ir montada nas trevas. Aproveitando que o tema era Baile de Máscaras encontrei uma máscara que lembrava couro de cobra e comprei tudo seguindo esse esquema. Apesar de fazer a roupa em cima da hora como sempre fiquei feliz com o resultado e surpresa com tantas pessoas que elogiaram meu batom preto xD

Reparem que tem gente na porta 8D

JSK: handmade
Blouse: handmade
Sapatos: Melissa
Meias e acessórios: offbrand
Cinto: Offbrand customizado com fivela da BodyLine
Bolsa: offbrand
Máscara: offbrand, customizada por mim

Vocês teriam interesse em rundown de maquiagem? Se quiserem posso começar a fazer.

Nas fotos eu não estava de máscara nem de bolsa, mas são essas:

Então é isso. Demorou, mas saiu xD Acho que semana que vem posto sobre o 2º Bazar J-fashion que rolou nesse final de semana, se reunir fotos o bastante.

24 comentários:

  1. Esse evento parece ter sido incrível.Muitos outs lindos.
    Fazer roupas na ultima hora?me identifico kkkk comigo é sempre assim tbm.
    Adorei as trevas rs,o batom preto ficou muito bom em vc,é algo difícil de usar,mas vc super acertou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! ♥ Eu cheguei a ficar um pouco em dúvida se usava vermelho ou me jogava no preto, fico feliz por ter arriscado :3

      Excluir
  2. Eu achei vc linda tbm com esse batom. Gostaria de ter tido coragem e conversado mais T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também estav alinda (pra variar, né? ;-;)
      Tb queria ter falado mais com vc, mas fica pra próxima... espero que tenhamos muitas oportunidades :3

      Excluir
  3. Haa, mas que legal. Eu sempre tenho vontade de ir no Harajuku Fashion Party(e no Meeting Nacional tbm tive), mas nunca dá. Eu não conheço nada nem ninguém em São Paulo e não sou ousada pra sair saindo e chegar chegando.
    A menina bonita que você não sabe o nome é Thay, ela é daqui do Rio(Thayane).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que fica mais fácil montando um grupinho aí do Rio, não? :3 E o povo aqui te acolhe ^^v

      Excluir
  4. Amei seu outfit!!! eu queria ir em eventos iguais a esses de SP aqui em BH não tem muitos legais...me contento com o ANIME fESTIVAL e o meeting's de lolita...estou com blog novo e mudei de nome no blogger por isso vou te seguir aqui de novo com minha conta nova...bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eventos assim por enquanto só o HFP em SP e o Soth Meeting de Curitiba.
      Obrigada por seguir (de novo xD) o blog ♥

      Excluir
  5. faça rundown da make sim *-* está diva!

    Qems abe ano que vem eu possa ir também ... achei lindo o evento ..em todos os posts que li sobre ..lachei que valerá muito a pena *-*

    ResponderExcluir
  6. Você ficou super linda nesse outfit, Ichigo *-*

    ResponderExcluir
  7. Mal falei com você nesse dia (mal nos falávamos há um mês atrás, mas bleh). Tomei chá de coragem para ser cara de pau e pedir foto do nada, e fiquei me sentindo uma vendedora aproveitadora, que mal conversa com a cliente, mas pede foto bonitinha :P

    Da próxima, eu compenso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim tudo pq eu cabeçuda morria de vergonha ;-; Eu que me senti creepy pq queria ficar indo atrás de vc, mas já tinha tanta gente te assediando que eu seria só mais uma... :~
      Da próxima vez huhuhu <33 *vermelha*

      Excluir
  8. O melhor visual lolita que vi há algum tempo! E nem é porque eu gosto demais da Sonserina, mas é que foi algo pensado em todos os aspectos e muito original. A máscara está impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fiquei até sem graça com o seu comentário, Rê *-* Muito obrigada mesmo, é muito importante o reconhecimento de uma colega sonserina (e que nem gosta de preto, ainda por cima) hehe ♥

      Excluir
  9. Nossa você estava absolutamente perfeita *--*
    Eu adoro preto (me apaixonei pelo batom) e AMO a Sonserina!
    Gostei muito da máscara e da bolsa.
    Enfim, meus parabéns, você estava deslumbrante.

    xoxo
    Belle

    ResponderExcluir
  10. provavelmente o último post sobre o HFP mesmo - a não ser que eu crie um blog hoje e decida escrever sobre o evento também, hahaa.
    coisa mais linda esse outfit trevoso :3 eu nem me lembro de ver essa máscara, só tinha achado o ~preto total~ lindo demais em vc~~
    Também senti falta de valentines no evento (apesar de ser a minha primeira vez indo num meeting nacional), acho que eles poderiam ter ajudado pessoas que não se conheciam a pelo menos se darem um "oi". O karaoke nós resolvemos no after party, hahaha, com certas anáguas derrubando copos e tudo o mais 8D

    pergunta derpy: esse batom preto é de alguma marca bacana/especial? ele realmente ficou muito bem em você ♥
    beijinhos
    ~Heidi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que a Vanessa conseguiu quebrar meu recorde huaehuaheuaue o_ov

      Eu usei a máscara por pouquíssimo tempo, acho que só na hora do concurso mesmo...

      Tb acho que os valentines seriam um jeito bacana de se aproximar, ainda mais pras pessoas mais tímidas...

      Queria tanto ter ficado mais no karaokê ;-; Fui comer e acabei nem voltando mais... chatiadíssima.

      O batom preto é offbrand, nem lembro quando/onde comprei D: Mas comprei o Styletto da Lime Crime hohoho *O*

      Muito obrigada, Heide ♥

      Excluir