segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Semana 47 - Quando estou apaixonada eu...

Eu e o Charles no Reveillon de 2011-2012.

1 - Não páro de falar na pessoa
Haja paciência pra me aguentar falando da pessoa amada. Fico repetindo a mesma história mil vezes se deixar.

2 - Grudo na pessoa
Eu quero falar com a pessoa toda hora, todos os dias. Isso é um comportamento bem atípico meu, que tenho dificuldade pra falar com a maioria das pessoas.

3 - Tento engordar a pessoa
Adoro cozinhar e me esforço pra agradar a pessoa nesse aspecto, tentando impressionar e fazer coisas que ela goste.

4 - Coloco a pessoa em tudo o que eu faço
Quando eu estava na faculdade eu sempre acabava desenhando o Charles. Lembro de ter desenhado uma aliança que ele idealizou na aula de Design de Acessórios :~ Também gosto de escrever cartinhas, bordar coisas pro nosso enxoval e tudo o mais (mas isso de enxoval é creepy se você estiver apaixonada e não estiver com a pessoa, com planos e tal né) :~ Não chega a ser algo que eu planejo fazer, é meio inevitável.

5 - Fico boba alegre
É G_G

Na verdade a foto que usei no post era só um detalhe numa foto maior, aí eu recortei ^^"

8 comentários:

  1. Somos bem parecidas quando apaixonadas!! :D

    Foto fofa!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu tbm engordo a pessoa...mas aí eu engordo tbm ! 3 anos de casada e 15k a mais...isso que dá ficar na cozinha criando pratos e pratos...aff ! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito fofinhos vocês! Passei o ano novo 2012-2013 exatamente assim.
    Meu digníssimo morava ainda mais longe que o seu (eu aqui na Bahia e ele em Minas...huahau) :~
    Eu também adoro cozinhar,mas na verdade é ele quem me engorda :~

    ResponderExcluir
  4. Ah, que amorzinhos! Mil corações para essa foto!
    Eu tbm tento engordar, mas minhas comidas são bem lights e sem sal o Vini não curte muito. hahaha Mas ele amou meu kare raisu, graças a você! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha comida também é sem sal xD Eu tenho histórico de pedra nos rins/vesícula e pressão alta na família, então morro de medo G_G
      Fico feliz que vocês tenham gostado <3

      Excluir