quarta-feira, 17 de julho de 2013

Semana 43 - Músicas que eu não canso de ouvir


1 - Beyond redemption, H.I.M

Minha música favorita do H.I.M há algum tempo :3



2 - Bohemian Rhapsody, Queen

É uma das minhas músicas favoritas no Guitar Hero xD Todo mundo empolga e canta junto :3



3 - Bright eyes, Blind Guardian

Essa música é muito especial pra mim por me trazer boas lembranças. Uma vez eu comentei com o Charles que tava com vontade de ouvir, mas estava sem fones de ouvido e todo mundo em casa estava dormindo. Semanas depois ele veio pra cá e ainda lembrava disso. Acho que é o tipo de coisa que pode parecer simples, mas significa muito pra mim.



4 - Trace of trait, Almah

Da primeira vez que ouvi Almah nem dei muita bola, nem fui atrás de saber mais da banda, mas o Charles é muito fã e fomos a um show juntos ano passado e gostei muito :3 Trace of trait, Bullets on the altar, Days of the new e Living and drifting são minhas músicas favoritas da banda.



5 - In the dark, Sonata Arctica

Nem todo casal tem uma música, mas eu e o Charles temos e é essa ♥

5 comentários:

  1. Amei saber um pouco mais da tua playlist! Eu também não me canso de ouvir In the Dark e Beyond Redemption, na real, não me canso de Sonata Arctica e H.I.M. <3

    ResponderExcluir
  2. Incrível sua lista! Excelente! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lista foda *¬* , Sonata Arctica, Queen, <33
    Quando li ALMAH pensei que fosse KAlMAH, uma outra banda ai aueuehueh

    ResponderExcluir