segunda-feira, 24 de junho de 2013

Semana 40 - Meus "cheiros" preferidos são

1 - Cheirinho do Charles
Eu sei que é muito clichê listar o cheirinho do namorado entre os favoritos, mas... não dava pra não listar u_u'
Não sei se todo mundo tem essa mesma sensação com o cheirinho de seus respectivos namorados/noivos/maridos, mas pra mim é um cheiro que me acalma e faz com que eu sinta que nada pode dar errado :~

2 - Lírios
Lírios são minhas flores favoritas, então né ♥ Gosto muito quando tem lírios na sala, eu chego em casa e a casa toda tá cheirando. Não é todo mundo que gosta (minha mãe, por exemplo, acha muito forte), mas eu amo.

3 - Chuva
Cheiro de chuva é sempre bom, seja na grama recém-cortada, perto do mar, no meio do bosque ou no asfalto quente ♥

4 - Cebola e alho fritando
Eu detesto alho, mas o cheiro de cebola e alho sendo fritos pra fazer arroz ou refogados é tão bom ;_; Sempre me desperta a fome!

5 - Morangos maduros
Apesar de gostar de quase tudo que tem cheiro/formato/temática de morango nada como o cheirinho de morangos maduros recém-lavados, prontos pra serem devorados :3

6 comentários:

  1. Adoro o cheiro de lirios *w* e o que me dá fome e o cheiro de manteiga kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só manteiga me deixa meio enjoada, mas pão com manteiga na chapa ♥

      Excluir
  2. Minhas flores favoritas são lírios também. ♥
    Eu também detesto alho, mas concordo que o cheiro de cebola e alho sendo fritos é muito gostosinho.
    Cheiro de chuva:::::♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho o cheiro bom desse jeito também... quando é alho frito (tipo aqueles torradinhos que colocam na pizza) ou assado eu acho horrível G_G

      Excluir
  3. Lírios também são as minhas flores favoritas e eu adoro tudo o que remeta à chuva!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...